Mensagens e Frases com a tag: #ciclo
Pesquisar MensagensAo exórdio de um novo ciclo em sua vida
"Ao exórdio de um novo ciclo em sua vida, nós como Equipe
estimamos muito sucesso nesta trajetória que certamente galgarás novos níveis porquanto és um exímio profissional! "
Um novo dia que desponta
“Um novo dia que desponta…
Toda uma vida se renovando.
Estamos novamente, no começo de tudo.
De tentarmos novamente, sem as lembranças do passado.
Errando ou acertando…mas semp…
É, dá medo. Ela deve estar com medo também. Gostar é começar o inferno tudo de novo.
#ciclo#comecando#inferno#tatibernardi#comecar#novo#gostar
Por que as pessoas sempre começam as frases
"Por que as pessoas sempre começam as frases mais insultantes dizendo 'com todo o respeito'?"
#comecar#embuscadeumnovoamanha#novo#ciclo
A flor aflora
A flor aflora, entre tudo, até mesmo fluorescente, nas manhãs de chuvas, inicia o ciclo repente, até o despertar do sol nascente.
#vida#leonardohuzzer#ciclo
*** A VIDA É UM CICLO
*** A VIDA É UM CICLO, E TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE! ***
#silvianemoon#seguiremfrente#vida#cicloVida é um ciclo
Vida é um ciclo, viver bem e intensamente nem todo mundo sabe aproveitar, amar é necessário, encontrar o amor é difícil, ter esperança e fé sempre, sorrir mais que chorar, sentir e sonhar, cantar é um…
#conselhos#fernandalopes#vida#ciclo#viver
O ser humano é tão desconexo do ciclo
O ser humano é tão desconexo do ciclo da vida que não se contenta apenas em despreza-lo completamente, tem que destruir também.
#natureza#destruicao#ciclo#gabriellemoreirar#vida
Nada melhor para começar um novo dia que
Nada melhor para começar um novo dia que um belo cafe da manhã, assim estaremos nutridos e prontos para os desafios do dia!
Belo dia a todos!
E quantas vezes nós esquecemos que o fim
E quantas vezes nós esquecemos que o fim do ciclo da vida é regressar à Aquele que nos criou, com tudo vivemos como se fossemos donos de tudo e que a ninguém devemos satisfação.
#vida#ciclo#davidepacheco#reflexaoAos poucos vou aprendendo que por traz de
Aos poucos vou aprendendo que por traz de cada NÃO temos a chance de começar de novo, que por traz de cada frustração existe um novo sorriso por vir e você terá sempre a chance de fazer de novo e ser …
#volta#novo#comecar#aulas#ciclo#lidirubira
UM NOVO CICLO COMEÇA E COM ELE, OUTRAS TANTAS OPORTUNIDADES DE SE RENOVAR EM VIDA, ASSIM COMO FAZ A MÃE NATUREZA AO GERMINAR!
UM NOVO CICLO COMEÇA E COM ELE, OUTRAS TANTAS OPORTUNIDADES DE SE RENOVAR EM VIDA, ASSIM COMO FAZ A MÃE NATUREZA AO GERMINAR!
Almany Sol
É um novo ciclo
É um novo ciclo. O começo de tudo. O princípio, meio, o fim e o recomeço. Onde tudo nasce, floresce e cresce.
É estar imerso ao infinito, as possibilidades, não esquecendo de apreciar o caminho.…
É segunda-feira
É segunda-feira… Vai começar tudo de novo!
Veste seu melhor sorriso, entrega tudo nas mãos de Deus e vai tranquilo porque vai dar tudo certo. Deus sabe de nossas necessidades e quando Ele está …
Sinto que esta começando tudo de novo
Sinto que esta começando tudo de novo. Essas decepções ja estão virando rotina na minha vida. Assim como um trem, você vem e depois vai embora, volta e vai embora outra vez. Afinal, é tão dfícil assim…
#jaquelinesantos#poema#ciclo#novo#comecar#gravidez#decepcoes