É segunda-feira
É segunda-feira… Vai começar tudo de novo!
Veste seu melhor sorriso, entrega tudo nas mãos de Deus e vai tranquilo porque vai dar tudo certo.
Deus sabe de nossas necessidades e quando Ele está no comando não tem erro!
Mensagens Relacionadas
Amanhaceu
Amanhaceu, despertou mais um dia em que o mundo abre as portas para todos nós, começou um novo ciclo, uma nova fase e sim uma nova chance.
Jamais guardarás rancor, jamais conseguirá ter ódio do …
Comece seu ciclo de sucessos de baixo e vá subindo gradativamente
Comece seu ciclo de sucessos de baixo e vá subindo gradativamente, somente buracos e desonestos é que começam de cima, e geralmente terminam em queda livre ou bem mal"
#novo#cleidereginascarmelotto#ciclo#comecar
As fases nunca passam
As fases nunca passam… cedem lugar a um tempo diferente!!! É um ciclo… Começo e fim não têm ponto definido!!!
#comecar#novo#llander#ciclo
Quando um ciclo acaba
"Quando um ciclo acaba, outro começa, e nesta nova etapa grande serão os desafios, mas imenso são os sonhos."
#novo#cristianomurcia#comecar#ciclo
Que Amanhã Seja Um Novo Começo
Que Amanhã Seja Um Novo Começo, Com um Novo Fim.
#ciclo#comeco#novo#comecar#rodrigoarrudadearaujodhyggo
Se a gente entendesse que há um ciclo no amor
Se a gente entendesse que há um ciclo no amor, começa pela cura mas termina com a dor, a nossa cama pra sempre estaria vazia.
#comecar#lucassilveira#novo#ciclo