Mensagens e Frases com a tag: #chico
Pesquisar Mensagens
Ai! Esta terra ainda vai cumprir seu ideal. Ainda vai tornar-se um imenso Portugal. Ai! Esta terra ainda vai cumprir seu ideal, ainda vai tornar-se um império colonial.
#chico#chicobuarque#poesias#poemas#buarque
A nossa luta é pela defesa da seringueira
A nossa luta é pela defesa da seringueira, da castanheira; e essa luta nós vamos levar até o fim, porque não vamos permitir que as nossas florestas sejam destruídas.
#mendes#luta#chico#chicomendesTudo passa…
Tudo passa…
Todas as coisas na Terra passam.
Os dias de dificuldade passarão…
Passarão, também, os dias de amargura e solidão.
As dores e as lágrimas passarão.
As frustra…
EU QUERO TER ALGUÉM PARA CONVERSA
EU QUERO TER ALGUÉM PARA CONVERSA . ALGUÉM QUE DEPOIS NÃO USE O QUE EU DISSE CONTRA MIM
#chicoxavier#chico#xavierMinha fortaleza é de um silêncio infame
Minha fortaleza é de um silêncio infame, bastando a si mesma, retendo o derrame.
#buarque#chico
Novas folhas
Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço.
#xavier#bencaofitas#fase#comeco#nova#recomeco#chico#chicoxavier#novo#curtaUma noite eu tive um sonho
Uma noite eu tive um sonho…
Sonhei que estava andando na
praia com o Senhor,e através do
Céu,passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava,percebi
que eram dei…
A LUZ TAMBÉM LUTA
A LUZ TAMBÉM LUTA
Confiemos nossas forças ao intercâmbio com a Espiritualidade, sob a luz da oração e do Evangelho. Estejamos certos de que a luz também luta para sobrepor-se ao domínio das trev…
É exatamente disso que a vida é feita
É exatamente disso que a vida é feita, de momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por aca…
#espirita#chico#momentos#chicoxavier#vida#gravidez#interessantes#poema#espiritas#poemasO que a gente não pode mesmo
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum…
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.…
EU TE AMO
EU TE AMO
Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir
Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rom…
Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes
Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.
Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.
Roda mundo
Roda mundo, roda-gigante, roda moinho, roda pião… O tempo rodou num instante nas voltas do meu coração.
#chico#buarque