Fico triste quando alguém me ofende

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível!

#chico#xavier 390

Mensagens Relacionadas

A crítica dos outros só poderá trazer-lhe prejuízo

A crítica dos outros só poderá trazer-lhe prejuízo

A crítica dos outros só poderá trazer-lhe prejuízo se você consentir.

#chico#xavier

Existem pessoas que se sentem ofendidas

"Existem pessoas que se sentem ofendidas, magoadas por qualquer coisa: à mais leve contrariedade, se sentem humilhadas.Ora, nós não viemos a este mundo para nos banhar em águas de rosas. Somos espírit…

(…Continue Lendo…)

#chico#chicoxavier#xavier
Eu permito a todos

Eu permito a todos

Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser.

#xavier#chicoxavier#chico
No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade

No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade

No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade, com esplendor, é uma gota de verdade, dentro de um litro de amor.

#bonitas#chico#xavier#chicoxavier
Perfeita naquilo que tem que ser

Perfeita naquilo que tem que ser

A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.

#bonitas#chicoxavier#xavier#vida#chico
Por algum motivo

Por algum motivo

Tudo vai passar. Momentos ruins, passam. Você está vivendo eles por algum motivo. Nada nessa vida é por acaso.

#vida#chicoxavier#xavier#chico