Mensagens e Frases com a tag: #charlesbukowski
Pesquisar MensagensO amor é uma espécie de preconceito
O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria …
#reflexiva#recemcasados#pessoas#namorado#irma#declaracao#amar#poema#trechos#casamento
Às vezes você vive e fica com uma
Às vezes você vive e fica com uma mulher e não tem ideia real do porquê.
Com ela eu sabia: era o simples, fascinante,
inexorável mistério e terror
de ela ser assim
Parecia que um homem tinha apenas duas escolhas
Parecia que um homem tinha apenas duas escolhas: acotovelar-se no jogo da ambição ou ser um mendigo.
#escolhas#ambicao#jogo#escolha#bukowski#homens#charlesbukowski#charlesCaminhos
Esteja atento, existem outros caminhos e em algum lugar ainda existe luz, pode não ser muita luz, mas ela vence a escuridão.
#sentimentos#charlesbukowski#palavras
Não era meu dia
Não era meu dia. Não era minha semana. Não era meu mês. Não era meu ano. Não era a porra da minha vida.
#otima#bukowski#charles#charlesbukowski#semana
De algum modo
De algum modo, sentia que estava ficando meio maluco. Mas sempre me sentia assim. De qualquer forma, a insanidade é relativa. Quem estabelece a norma?
#amigos#charles#bukowski#loucos#charlesbukowskiVelho escritor põe blusão
Velho escritor põe blusão, senta, sorri para a tela do computador e escreve sobre a vida. Seremos tão santos?
#computador#charlesbukowski
Não há nada de errado
Não há nada de errado em amar quem você é.
#cantares806#autoestima#amor#charlesbukowski
Se o homem pode fazer apenas uma pessoa
Se o homem pode fazer apenas uma pessoa feliz durante toda uma vida, então sua vida foi justificada.
#feliz#charlesbukowski#pensamentos#alegria#homens#gravidez#charles#poema#vida#reflexaoO trabalho estava me dando nos nervos
O trabalho estava me dando nos nervos. Seis anos, e não tinha um centavo no banco. Era assim que pegavam a gente - só davam o bastante para a gente se manter vivo, mas nunca para acabar se escapando.
#profissional#poemas#colegas#poesia#31anos#trabalho#otimismo#charles#agradecimento#bukowski
Eram dez horas da noite
“Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.”
#gravidez#charlesbukowski#poema
(…) Lugares como esses davam a você um pouco de esperança quando não havia nenhuma ao redor.
#charles#bukowski#charlesbukowski#poemas#otimismo#recuperacao#esperancaVou rezar 1/3
Vou rezar 1/3, para encontrar 1/2 de te levar para 1/4, 100 demora.
#charlesbukowski#caminhaoQuem sou
Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.
#refletir#charlesbukowski#vida