Mensagens e Frases com a tag: #charlesbukowski

Pesquisar Mensagens

O amor é uma espécie de preconceito

O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria …

(…Continue Lendo…)

#reflexiva#recemcasados#pessoas#namorado#irma#declaracao#amar#poema#trechos#casamento
Às vezes você vive e fica com uma

Às vezes você vive e fica com uma

Às vezes você vive e fica com uma mulher e não tem ideia real do porquê.
Com ela eu sabia: era o simples, fascinante,
inexorável mistério e terror
de ela ser assim

#bukowski#homenagem#mulheres#charlesbukowski
Parecia que um homem tinha apenas duas escolhas

Parecia que um homem tinha apenas duas escolhas

Parecia que um homem tinha apenas duas escolhas: acotovelar-se no jogo da ambição ou ser um mendigo.

#escolhas#ambicao#jogo#escolha#bukowski#homens#charlesbukowski#charles

Caminhos

Esteja atento, existem outros caminhos e em algum lugar ainda existe luz, pode não ser muita luz, mas ela vence a escuridão.

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#charlesbukowski#palavras
Não era meu dia

Não era meu dia

Não era meu dia. Não era minha semana. Não era meu mês. Não era meu ano. Não era a porra da minha vida.

#otima#bukowski#charles#charlesbukowski#semana
De algum modo

De algum modo

De algum modo, sentia que estava ficando meio maluco. Mas sempre me sentia assim. De qualquer forma, a insanidade é relativa. Quem estabelece a norma?

#amigos#charles#bukowski#loucos#charlesbukowski

Velho escritor põe blusão

Velho escritor põe blusão, senta, sorri para a tela do computador e escreve sobre a vida. Seremos tão santos?

(…Continue Lendo…)

#computador#charlesbukowski
Se o homem pode fazer apenas uma pessoa

Se o homem pode fazer apenas uma pessoa

Se o homem pode fazer apenas uma pessoa feliz durante toda uma vida, então sua vida foi justificada.

#feliz#charlesbukowski#pensamentos#alegria#homens#gravidez#charles#poema#vida#reflexao

O trabalho estava me dando nos nervos

O trabalho estava me dando nos nervos. Seis anos, e não tinha um centavo no banco. Era assim que pegavam a gente - só davam o bastante para a gente se manter vivo, mas nunca para acabar se escapando.

(…Continue Lendo…)

#profissional#poemas#colegas#poesia#31anos#trabalho#otimismo#charles#agradecimento#bukowski
Eram dez horas da noite

Eram dez horas da noite

“Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.”

#gravidez#charlesbukowski#poema

(…) Lugares como esses davam a você um pouco de esperança quando não havia nenhuma ao redor.

#charles#bukowski#charlesbukowski#poemas#otimismo#recuperacao#esperanca

Vou rezar 1/3

Vou rezar 1/3, para encontrar 1/2 de te levar para 1/4, 100 demora.

(…Continue Lendo…)

#charlesbukowski#caminhao

Quem sou

Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.

(…Continue Lendo…)

#refletir#charlesbukowski#vida