Mensagens e Frases com a tag: #basta
Pesquisar MensagensDescobri que nada era impossivel e o mais difícil
Descobri que nada era impossivel
e o mais difícil foi acreditar que
eu seria capaz e de alguma forma,
agiria com o que havia de melhor em mim.
do meu poema - Havia a possibilidade
não vejo o porque não ser o melhor
não vejo o porque não ser o melhor no que eu faço nada é impossivel so se torna impossivel se você não tentar!
#fabioaugustoramiresbaptista#logo#existo#querer#basta#impossivel#pensoNADA É IMPOSSÍVEL Momentos difíceis todos nós os temos
NADA É IMPOSSÍVEL
Momentos difíceis todos nós os temos podem até não serem pelos mesmos motivos e problemas mais não importa a diferença entre os meus e os seus,oque importa é como os enfrentamo…
Combinação perfeita
Somos a combinação perfeita. Somos como queijo e goiabada, João e Maria, a corda e a caçamba. Juntos, somos invencíveis e podemos conquistar tudo que desejarmos.
#gente#basta
Porque para Deus nada é impossível
Porque para Deus nada é impossível.
#querer#deus#biblica#possivel#biblicas#versiculo#biblicos#impossivel#passagens#pensamentos
O planeta não me conhece ainda quando conhecer verá
O planeta não me conhece ainda
quando conhecer verá que diante mim nada é impossível posso levar o planeta inteiro a vitória
Nada é impossível
Nada é impossível, assim como tudo é impossível. A questão não é o que, e sim quem, pretende alcançar a graça!
#querer#impossivel#basta#luizphelipefernandesFui embora
Deixei longe toda aquela carga pesada daquela vida. Vida cheia de gente falsa, de tristeza. Fui embora pra dizer que, sim, valeu a pena e hoje estou muito mais feliz que ontem porque soube dizer adeus…
#bastaSer companheiro
Ser companheiro é estar com alguém mesmo quando você não pode, sem esperar nada em troca, com compreensão e gentileza. Estar ao lado de alguém é cuidar, é ter empatia, amor e compaixão pela pessoa que…
#amor#bastaSobre o nosso futuro
Eu não sei o dia de amanhã, mas se for ao seu lado me basta. Eu não preciso de nada quando você está por perto, não vejo a hora de ter isso todos os dias da minha vida. Eu quero um futuro ao seu lado,…
#basta#amor
Nenhum lugar é longe quando se caminha amparado pela fé
Nenhum lugar é longe quando se caminha amparado pela fé, nada é impossível quando se está abrigado na graça de Deus
#fe#querer#possivel#deus#juracirocha#basta#impossivel