Mensagens e Frases com a tag: #basta
Pesquisar MensagensO passado valeu a pena
Não sei se ainda me ama, mas eu, definitivamente, ainda te amo demais. O carinho que tenho por você e pelos momentos que passamos juntos é imensurável, assim como o impacto que você teve em minha vida…
#comeco#basta#chorar#lembrar
O sussurro de sua voz faz os mais
O sussurro de sua voz faz os mais belos sonhos se tornar realidade, nada é impossível quando estou contigo.
#impossivel#basta#isessoares#quererFui embora
Deixei longe toda aquela carga pesada daquela vida. Vida cheia de gente falsa, de tristeza. Fui embora pra dizer que, sim, valeu a pena e hoje estou muito mais feliz que ontem porque soube dizer adeus…
#basta
Nossas conquistas
O nosso caminho é árduo mas temos sorte de termos um ao outro. Nossas conquistas são as marcas de que nosso amor já é vitorioso.
#basta#amor
Pensando em você
Minha dor finalmente está começando a diminuir e as feridas cicatrizando. A cada dia fico mais forte, mas uma parte de mim ainda está com o pensamento em você.
#lembrar#basta#chorar#comecoNão confunda oportunidades com obstáculos
Aqueles que conseguem fazer sucesso na vida conseguem enxergar as oportunidades em diversas situações e se apegam aos problemas existentes de forma a confundi-la com um obstáculo. Mesmo em momentos de…
#instante#mudar#basta
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez."
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez."
aos olhos de Deuz nada é impossivel!
Creia
“Aprendi que nada é impossível, e que sonhar é necessário,
“Aprendi que nada é impossível, e que sonhar é necessário,
porque não só vivemos desses sonhos…
Mas todos os dias sonhando-os, contribuímos para que se torne realidade”.
Nada é impossível quando se confia em Deus
Nada é impossível quando se confia em Deus.
#impossivel#primeiracomunhao#basta#humbertoqueiroz#quererNada é impossível para alguém que realmente sabe o que quer
Nada é impossível para alguém que realmente sabe o que quer, e não desisti na primeira dificuldade… se existe algo que vc deseja muito e sabe que vai ser bom pra vc, ñ desista… passe por cima das difi…
#basta#impossivel#querer#mahgabrielly#desisti
Nada é impossível em uma sociedade em que o homem é quem domina
Nada é impossível em uma sociedade em que o homem é quem domina.
#querer#emanuelantunes#basta#impossivelQuem disse que o oportunismo é ruim?
Uma pessoa oportunista não é necessariamente ruim, afinal ela aproveita o que surge na frente dela. Desde que não faça mal a terceiros, qual o problema? Todos devem lutar para chegarem até os seus son…
#instante#basta#mudar
Até o fim da caminhada
E no vem e vai da vida, eu descobri que tudo que eu precisava era ter você bem ali, para juntos seguirmos o nosso caminho de mãos dadas até o fim de nossa caminhada.
#basta#amor