não vejo o porque não ser o melhor
não vejo o porque não ser o melhor no que eu faço nada é impossivel so se torna impossivel se você não tentar!
#impossivel#fabioaugustoramiresbaptista#penso#querer#logo#basta#existo 323Mensagens Relacionadas
Existo
Existo, logo penso!
Penso, logo sinto!
Sinto, logo quero!
Quero, logo amo!
Amo, e logo será você!
Nada Oi
Nada
Oi, eu sou o nada,
Você não me vê
Você não me sente
Eu não existo pra ti
Mas sou muito pronunciada por ti
Na possível verdade, sobre mim
É que sou a inv…
A confiança é um estado de espírito pelo
A confiança é um estado de espírito pelo qual você acredita que nada é impossível.
#basta#johneliot#confianca#existo#querer#estado#poema#logo#espirito#penso
Eu não existo longe de você e a
Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo.
#logo#penso#claudinhoebochecha#existo#saudade
Uma garota linda como você e difícil de encontrar
Uma garota linda como você e difícil de encontrar, fácil de gostar e impossível de esquecer. Desde o dia que te conheci não tenho outro desejo a não ser querer você!
#mauromarquesfranco#garotas#esquecer#logo#existo#penso#dificil
eu existo você não me vê não entendo porquê mais sempre
eu existo
você não me vê
não entendo porquê
mais sempre vou te querer