Mensagens e Frases com a tag: #basta
Pesquisar Mensagens
O planeta não me conhece ainda quando conhecer verá
O planeta não me conhece ainda
quando conhecer verá que diante mim nada é impossível posso levar o planeta inteiro a vitória
E porque para Deus nada é impossível
E porque para Deus nada é impossível,
eu sonho, desejo, peço e dentro da vontade dEle, Ele faz!
Quando entenderes que Deus está do teu lado
Quando entenderes que Deus está do teu lado, nada é impossível para ti.
#primeira#sergiocancioneiro#impossivel#querer#basta#comunhao
Amor que não machuca
Venho declarar que meu amor por você nunca irá acabar em toda sua plenitude. Posso lhe dizer que escolhi você para amar, pois sei que seu amor nunca irá me machucar.
#basta#amor
Pois nada é impossível para Deus
Pois nada é impossível para Deus.
#basta#primeiracomunhao#querer#lucas137#impossivelSonho com uma vida ao seu lado
Vamos construir uma vida juntos, alugar uma casa, adotar um cachorro, mudar de país, largar tudo quantas vezes for preciso até o canto ser perfeito pra nós dois. Vamos juntos, sem medo de ser feliz, s…
#amor#basta
Até o fim da caminhada
E no vem e vai da vida, eu descobri que tudo que eu precisava era ter você bem ali, para juntos seguirmos o nosso caminho de mãos dadas até o fim de nossa caminhada.
#basta#amorNunca é suficiente…
Para quem ama, o amor nunca é suficiente. É preciso olhar com ternura, ouvir com atenção, cuidar com compreensão e ter respeito pela dor. Portanto, se você está em um relacionamento, entenda que o amo…
#basta#amor
Aquele beijo
Fechar os olhos e lembrar daquele beijo que você me deu me faz sentir que o mundo é meu.
#amor#basta
Nada é impossivel quando temos coragem de lutar
Nada é impossivel quando temos coragem de lutar, aceitar, buscar e viver o que somos!
#querer#basta#leoniateixeira#impossivelEstou com você…
Fica comigo, porque eu estou com você. Estarei contigo em todos os momentos e serei o seu porto seguro. Conte sempre comigo e sinta-se amparada(o) no meu amor. Estamos juntos e basta.
#basta#gentePonto de ônibus
Não basta ser pobre tem que puxar assunto perguntando se o ônibus já passou.
#basta#pobreMe fazer feliz
Tudo o que eu fiz e todas as pessoas que decidi abandonar foram consequência da minha decisão de não querer um amor falso para a minha vida. Eu não pretendo ter um relacionamento perfeito e que seja i…
#verdadeiro#basta