Fui embora

Deixei longe toda aquela carga pesada daquela vida.
Vida cheia de gente falsa, de tristeza.
Fui embora pra dizer que, sim, valeu a pena e hoje estou muito mais feliz que ontem porque soube dizer adeus às coisas que não eram boas pra mim.

#basta 108

Mensagens Relacionadas

O que foi passou

Já foi o tempo em que eu chorava por você. Eu não me bastava comigo. Mas foi. Passou. Hoje cresci e sei que foi só eu dizer “não” para o que não me fazia bem que tudo de bom começou a acontecer.

(…Continue Lendo…)

#basta

Pra trás

Deixe pra trás o que te faz mal, o que te sufoca e rouba o seu tempo.

(…Continue Lendo…)

#basta

Viva agora

Saiba enriquecer seus dias com força de vontade, luta e garra. Não é necessário depender dos outros. Viva agora e faça a vida acontecer hoje.

(…Continue Lendo…)

#basta

Companheirismo

O verdadeiro companheiro quer estar ao seu lado, dividindo momentos, seja de felicidade ou anseio. Se for pra fazer mal, que seja bem longe de mim.

(…Continue Lendo…)

#basta

Loucuras do mal

Aquelas loucuras de correr atrás de quem não quer você, de insistir num relacionamento que só falha ou ainda insistir no que não faz bem a mim. São loucuras do mal que aprendi a dizer não e deixei sim…

(…Continue Lendo…)

#basta

Consciência tranquila

Depois que se faz tudo com o coração leve e sereno, a consciência fica tranquila, a mente encontra o foco e você a coragem. Coragem de dizer não àquilo que não te faz bem.

(…Continue Lendo…)

#basta