Sobre o nosso futuro

Eu não sei o dia de amanhã, mas se for ao seu lado me basta.
Eu não preciso de nada quando você está por perto, não vejo a hora de ter isso todos os dias da minha vida.
Eu quero um futuro ao seu lado, o mais bonito que tiver.

#amor#basta 161

Mensagens Relacionadas

Mais você

Quanto mais conheço você, mais o amo e admiro, mais o quero, mais desejo ter seu amor por toda uma vida e além.

(…Continue Lendo…)

#basta#amor

Pureza

Eu sempre soube que você existia, mas não imaginava que seria tão lindo e puro tê-lo ao meu lado e dentro do meu coração.

(…Continue Lendo…)

#basta#amor

Você é tudo pra mim

Eu não sei nem por onde começar a falar do meu amor por você. Ele é puro na sua mais verdadeira forma. Ele é simples e intenso feito um abraço. Ele é seu, só seu, de mais ninguém. Você é tudo pra mim,…

(…Continue Lendo…)

#amor#basta

Meu grande amor

A cada dia que passa se confirma no meu coração que você é meu grande amor, não tem outro, não tem jeito, eu fui feita pra fazer você feliz por uma vida. E até por duas se você quiser.

(…Continue Lendo…)

#basta#amor

Apaixonada por você

Eu sou completamente apaixonada por você. Pelo seu jeito, seu beijo, seu sorriso, seus sonhos e seu coração. Não existe nada tão forte quanto a minha vontade de ter você pela vida inteira ao meu lado.

(…Continue Lendo…)

#amor#basta
Nossas conquistas

Nossas conquistas

O nosso caminho é árduo mas temos sorte de termos um ao outro. Nossas conquistas são as marcas de que nosso amor já é vitorioso.

#amor#basta