Mensagens e Frases com a tag: #augustobranco
Pesquisar MensagensAntes de errar
Antes de errar,
antes de ser indiferente com alguém,
e antes de simplesmente dizer adeus,
certifique-se de que não quererás voltar depois,
porque erros machucam,
a indife…
A garota mais bonita que eu conheço
A garota mais bonita que eu conheço, simplesmente sorri, e, quando sorri, ela é a garota mais linda do mundo!
#augustobranco#menina
Um sorriso e um abraço
Um sorriso e um abraço sinceros falam melhor que mil vezes “obrigado”. Terás sempre o meu sorriso, e receba agora o meu abraço.
#augustobranco#abraco
Para ter sempre o teu coração
Para ter sempre o teu coração, eu prometo ter sempre o melhor sorriso no rosto, mesmo que o sol não nasça e a vida cause desgosto, para ter sempre o teu coração…
#sorriso#poemas#ferias#rosto#augustobranco#solVOCÊ SABERÁ QUE É AMADA
VOCÊ SABERÁ QUE É AMADA
Você saberá que é amada
Quando ele te olhar com mais carinho do que desejo
Com mais ternura do que paixão
Você saberá que é amada
Quando ele pedir…
É muito fácil ser macho
"É muito fácil ser macho, isto até um bicho consegue ser. Difícil, mesmo, é ser Homem."
#dificil#homens#augustobrancoSer feliz é…
Se alguém quiser o teu mal e por acaso te ferir, não se deixe abalar e sorria; ser feliz é a melhor vingança…
#sorria#augustobrancoA Justiça baseia-se no conjunto de valores de
A Justiça baseia-se no conjunto de valores de uma sociedade num determinada época.
Se não temos uma sociedade suficientemente evoluída, então a Justiça é falha, simples assim.
Muitas mulheres podem satisfazer um homem
Muitas mulheres podem satisfazer um homem,
mas apenas uma é capaz de lhe fazer feliz.
A pior ambição de um homem é desejar
A pior ambição de um homem é desejar colher pela vida inteira os frutos daquilo que ele nunca plantou.
#homens#augustobranco#ambicao#poemas#gravidez#frutos#reflexao#poema
Se você tiver que esperar alguma coisa
Se você tiver que esperar alguma coisa,
espere sempre o pior.
Seja precavido e deixe a vida surpreender você.
Por que tenho no céu sempre um sol a brilhar
Por que tenho no céu sempre um sol a brilhar, por que tenho a cada amanhecer um novo começo para viver, por que posso compartilhar contigo as minhas dores e as minhas maiores alegrias, percebo que nes…
#augustobranco#amanhecer#poema#brilhar#ceu#ciclo#sol#comecar#amizade#comeco
Eu posso até estar triste
Eu posso até estar triste, tão triste quanto um hipopótamo insone, mas te vejo e a alegria me ilumina!
#bonitas#poesias#triste#entusiasmo#augustobranco#tristeza#despedida#alegria#decepcao
Porque nunca obteve sucesso naquilo que era convencional
Porque nunca obteve sucesso naquilo que era convencional,
colocou-se a tentar fazer o impossível
- e conseguiu.