Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar Mensagens
Se me afastei foi porque não queria mais te magoar
Se me afastei foi porque não queria mais te magoar.
#anonimo#magoarNunca pensei sofrer assim
Nunca pensei sofrer assim.
Me desculpe, vai passar, talvez uma ferida cicatrizada, mas vai melhorar e assim conseguirei seguir.
Com tanto amor a dar e ao mesmo tempo um profundo vazio.
(…Continue Lendo…)
Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado
"Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado, e sem você recusaria a vida."
#anonimo#reflexaoVocê nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Eu preciso me manter feliz, porque ninguém poderá fazer isso por mim.
Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento
Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento…Ele transformou o abismo em seu reino, sua dor em ódio, e seu sofrimento em prazer.
#anonimo#abismo
Na beleza que há nesta terra encontramos indícios da beleza universal
Na beleza que há nesta terra encontramos indícios da beleza universal. Podemos ver a face de Deus no pôr-do-sol, e a Sua eternidade em uma Rosa."
#anonimo#comunhao#primeira
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela… Como se não tivesse valor real.
#anonimo
A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos
A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos homens hiponotizando os e fazendo se perderem tanto na sociedade como espiritualmente.
#anonimoEu sabia que dividir a vida com alguém
Eu sabia que dividir a vida com alguém não é uma tarefa muito fácil. São pessoas diferentes, com pensamentos e atitudes diferentes e que ocupam o mesmo espaço.
Sabia que em algum momento as brig…
Se o amor de DEUS não for a diferença
Se o amor de DEUS não for a diferença, tudo vai ser igual
#primeiracomunhao#anonimo