Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens

Horizontes

Uma pessoa fechada jamais abrirá seus horizontes.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo
Se me afastei foi porque não queria mais te magoar

Se me afastei foi porque não queria mais te magoar

Se me afastei foi porque não queria mais te magoar.

#anonimo#magoar

Nunca pensei sofrer assim

Nunca pensei sofrer assim.
Me desculpe, vai passar, talvez uma ferida cicatrizada, mas vai melhorar e assim conseguirei seguir.
Com tanto amor a dar e ao mesmo tempo um profundo vazio.
(…Continue Lendo…)

#assim#desculpa#agido#anonimo
Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado

Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado

"Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado, e sem você recusaria a vida."

#anonimo#reflexao

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Eu preciso me manter feliz, porque ninguém poderá fazer isso por mim.

(…Continue Lendo…)

#anonimo#acao#pensamento#palavra
Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento

Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento

Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento…Ele transformou o abismo em seu reino, sua dor em ódio, e seu sofrimento em prazer.

#anonimo#abismo
Na beleza que há nesta terra encontramos indícios da beleza universal

Na beleza que há nesta terra encontramos indícios da beleza universal

Na beleza que há nesta terra encontramos indícios da beleza universal. Podemos ver a face de Deus no pôr-do-sol, e a Sua eternidade em uma Rosa."

#anonimo#comunhao#primeira

Amigo,

Amigo,
Quando você estiver triste,
… Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,
… E…

(…Continue Lendo…)

#triste#ver#tristes#desiludidas#poemas#amizade#amigos#estiver#pessoas#anonimo

Odeio

Odeio
Odeio o modo como vc sorrir,
Que me faz perder o fôlego;
Odeio como aquela música me faz lembrar você;
Odeio o modo como você ver à vida
E o modo que você faz eu ve…

(…Continue Lendo…)

#odiar#anonimo
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util

É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util

É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela… Como se não tivesse valor real.

#anonimo
A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos

A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos

A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos homens hiponotizando os e fazendo se perderem tanto na sociedade como espiritualmente.

#anonimo
Nunca digas que amas

Nunca digas que amas

Nunca digas que amas, demonstra-o!

#anonimo

Eu sabia que dividir a vida com alguém

Eu sabia que dividir a vida com alguém não é uma tarefa muito fácil. São pessoas diferentes, com pensamentos e atitudes diferentes e que ocupam o mesmo espaço.
Sabia que em algum momento as brig…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#anonimo#vida#pessoas#diferentes#facil
Se o amor de DEUS não for a diferença

Se o amor de DEUS não for a diferença

Se o amor de DEUS não for a diferença, tudo vai ser igual

#primeiracomunhao#anonimo