Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens
Sou autista e não tenha pena de mim

Sou autista e não tenha pena de mim

"Sou autista e não tenha pena de mim, pois sou especial. Deus deu-me um mundo só meu, pense em você que não se encaixa no seu."

#anonimo#primeiracomunhao

Amizade é uma coisa tão boa

Amizade é uma coisa tão boa, quando vc encontra uma pessoa que te entende e te apoia e que vc pode contar com ela sempre, é algo tão bom. Mas com apenas uma palavra, com uma frase ou mesmo com uma ati…

(…Continue Lendo…)

#amizade#anonimo#versos

Sabe as coisas mais simples

Sabe as coisas mais simples? Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos …

(…Continue Lendo…)

#poesia#verdadeira#amizade#anonimo#versos#belas#palavras
a maior violencia esta em quem assiste

a maior violencia esta em quem assiste

a maior violencia esta em quem assiste e não em quem pratica

#violencia#anonimo
Aos PATRIOTAS

Aos PATRIOTAS

Aos PATRIOTAS, estou de braços abertos. Aos IMPATRIOTAS fiquem longe, bem longe, juntamente com seus donos!

#abertos#bracos#anonimo
Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você

Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você

Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você.
O número é decepcionante.

#versos#amizade#anonimo

A mãe levou seu filho ao Mahatma Gandhi e implorou

A mãe levou seu filho ao Mahatma Gandhi e implorou: "Por favor, Mahatma, peça ao meu filho para não comer muito açúcar, pois faz mal à saúde".
Gandhi, depois de uma pausa, pediu: "Traga seu filh…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#gandhi
E essa tal fé

E essa tal fé

E essa tal fé?
E esse tal Deus?
E todos esses seres superiores?
Muitos atiram pedras na religião culpando-a;
Por cegar os cegos a não ver.

#primeira#comunhao#anonimo
Não julgue um livro pela capa

Não julgue um livro pela capa

Não julgue um livro pela capa, nem uma mulher pelo sorriso.

#pessoas#capacidade#julgar#mulheres#anonimo
O grande amor da minha vida é o amor-próprio

O grande amor da minha vida é o amor-próprio

O grande amor da minha vida é o amor-próprio

#anonimo

Não existe uma carga mais pesada do que

Não existe uma carga mais pesada do que ser culpado por algo que você nunca fez, por ser acusado de fazer o bem com segundas intenções, de ser considerado uma pessoa má mesmo quando age por amor.

(…Continue Lendo…)

#sendo#anonimo#acusado
Sou o resto do banquete do diabo

Sou o resto do banquete do diabo

Sou o resto do banquete do diabo, sempre fui seu prato principal.

#anonimo#curtos#pensamentos