Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar Mensagens
Sou autista e não tenha pena de mim
"Sou autista e não tenha pena de mim, pois sou especial. Deus deu-me um mundo só meu, pense em você que não se encaixa no seu."
#anonimo#primeiracomunhaoAmizade é uma coisa tão boa
Amizade é uma coisa tão boa, quando vc encontra uma pessoa que te entende e te apoia e que vc pode contar com ela sempre, é algo tão bom. Mas com apenas uma palavra, com uma frase ou mesmo com uma ati…
#amizade#anonimo#versosSabe as coisas mais simples
Sabe as coisas mais simples? Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos …
#poesia#verdadeira#amizade#anonimo#versos#belas#palavras
a maior violencia esta em quem assiste
a maior violencia esta em quem assiste e não em quem pratica
#violencia#anonimo
Aos PATRIOTAS
Aos PATRIOTAS, estou de braços abertos. Aos IMPATRIOTAS fiquem longe, bem longe, juntamente com seus donos!
#abertos#bracos#anonimo
Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você
Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você.
O número é decepcionante.
Há felicidade está nas coisas mais simples q existem
Há felicidade está nas coisas mais simples q existem.
#bonitas#belas#anonimo#palavrasA mãe levou seu filho ao Mahatma Gandhi e implorou
A mãe levou seu filho ao Mahatma Gandhi e implorou: "Por favor, Mahatma, peça ao meu filho para não comer muito açúcar, pois faz mal à saúde".
Gandhi, depois de uma pausa, pediu: "Traga seu filh…
E essa tal fé
E essa tal fé?
E esse tal Deus?
E todos esses seres superiores?
Muitos atiram pedras na religião culpando-a;
Por cegar os cegos a não ver.
Não julgue um livro pela capa
Não julgue um livro pela capa, nem uma mulher pelo sorriso.
#pessoas#capacidade#julgar#mulheres#anonimoNão existe uma carga mais pesada do que
Não existe uma carga mais pesada do que ser culpado por algo que você nunca fez, por ser acusado de fazer o bem com segundas intenções, de ser considerado uma pessoa má mesmo quando age por amor.
#sendo#anonimo#acusado
Sinceridade é uma mentira cuja validade está vencida
Sinceridade é uma mentira cuja validade está vencida.
#sinceridade#anonimo
Sou o resto do banquete do diabo
Sou o resto do banquete do diabo, sempre fui seu prato principal.
#anonimo#curtos#pensamentos