É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela… Como se não tivesse valor real.
#anonimo 1.1KMensagens Relacionadas
Quem pensa em trair a quem ama Acende
Quem pensa em trair a quem ama
Acende o fogo para ele próprio se queimar
Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo
Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo para lembrarmos
que estamos vivos"
Deus criou primeiro o homem e depois a mulher
Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.
#mulher#primeiracomunhao#deus#anonimo
Tomara que o meu silêncio seja capaz de
Tomara que o meu silêncio seja capaz de ensurdecer-te assim como teus gritos converteram-se sussurros que atravessaram minha alma sem deixar rastros.
#anonimo
'Quanto mais sabemos mais sabemos o quanto falta saber''
''Quanto mais sabemos mais sabemos o quanto falta saber''
#anonimo