É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util

É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util

É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela… Como se não tivesse valor real.

#anonimo 1.1K

Mensagens Relacionadas

Quem pensa em trair a quem ama Acende

Quem pensa em trair a quem ama Acende

Quem pensa em trair a quem ama
Acende o fogo para ele próprio se queimar

#anonimo
Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo

Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo

Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo para lembrarmos
que estamos vivos"

#anonimo
Deus criou primeiro o homem e depois a mulher

Deus criou primeiro o homem e depois a mulher

Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.

#mulher#primeiracomunhao#deus#anonimo
Alguma coisa em mim me faz querer você

Alguma coisa em mim me faz querer você

Alguma coisa em mim me faz querer você.

#anonimo
Tomara que o meu silêncio seja capaz de

Tomara que o meu silêncio seja capaz de

Tomara que o meu silêncio seja capaz de ensurdecer-te assim como teus gritos converteram-se sussurros que atravessaram minha alma sem deixar rastros.

#anonimo
'Quanto mais sabemos mais sabemos o quanto falta saber''

'Quanto mais sabemos mais sabemos o quanto falta saber''

''Quanto mais sabemos mais sabemos o quanto falta saber''

#anonimo