Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Eu preciso me manter feliz, porque ninguém poderá fazer isso por mim.
Mensagens Relacionadas
O poder é uma ação
O poder é uma ação, e o princípio eletivo é o da discussão. Não há política possível com uma discussão permanente.
#palavra#pensamento#refletir#pensamentos#boasvindas#grades#acao#poder#motivacao#balzacO medo de sofrer deve ser esquecido porque
O medo de sofrer deve ser esquecido porque, todos, sem exceção, quando projetam uma ação de vida, fazem antes uma prospecção para analisar as probabilidades e, se após isto falharem, não há o porquê s…
#pensamento#acao#gravidez#palavra#sofrer#antoniorogeriodelimagrego#poemaÉ mister distinguir entre a ação obrigada
É mister distinguir entre a ação obrigada, a ação ilícita, e a inação. Sábio é quem vê a inação na ação e a ação na inação, e em harmonia permanece enquanto executa toda a ação.
#palavra#aniversario#amiga#acao#pensamento#textoshindus#formatura#agradecimento#cliente#obrigado
A marca de uma boa ação é que
A marca de uma boa ação é que, retrospectivamente, parece inevitável.
#acao#palavra#robertstevenson#pensamento
A felicidade consiste na ação
A felicidade consiste na ação, na satisfação do esforço ininterrupto, não na posse.
#pensamento#satisfacao#palavra#acao#esforco#johanngoethe#bonitas