Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar MensagensTive Medo de Mim Perdi o controle sobre minha
Tive Medo de Mim
Perdi o controle sobre minha vida
Pela primeira vez
deixei levar-me pelas emoções…
Superei tantas barreiras pra te alcançar:
orgulho, medo, introspecção,…
Filosofia de parachoques de caminhão - 2
Filosofia de parachoques de caminhão - 2
Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.
Tem certas frases que da vontade de tatuar
“Tem certas frases que da vontade de tatuar na alma pra usar como lema pro resto da vida.”
#reflexao#anonimo
Aquele que te ama com toda a sua
Aquele que te ama com toda a sua alma não te conta fábulas, ele te faz viver.
#bonitas#anonimoComo de praxe
Como de praxe, esse é mais um dos seus aniversários que vamos comemorar juntas. Depois de todos esses anos, a amizade, o companheirismo e a nossa parceria só tem aumentado. Você é incrível e parabéns …
#anonimo#aniversarios#depoimentoTe dou o direito de ser
Te dou o direito de ser, de agir e de pensar, te dou o direito de se afastar, e até de me julgar, Embora eu não concorde com suas atitudes preciso respeitar o seu direito em cometê-las.
#agir#amigos#decepcao#perdida#versos#pensar#desilusao#desgosto#desilusoes#anonimoDesde que conheci você
Desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, um abraço seu no parque em um dia ensolarado, nós dois juntinhos em uma tarde fria …
#desde#anonimo#depois#conheci
Queriia poder sentir mais uma vez o prazer
Queriia poder sentir mais uma vez o prazer de escutar meu telefone tocar com a musica '' Só hoje '' do jota quest e olhar o seu nome na tela
#anonimoDepois que tudo aquilo acabou
Depois que tudo aquilo acabou, me vi no chão outra vez. Felizmente, me levantei, assim é a vida. Um novo amor me fez superar uma antiga paixão que durou por tanto tempo, mas que infelizmente, foi joga…
#anonimo#reflexaoEu quero o marrom dos seus olhos misturado ao vermelho dos meus lábios o preto do seu cabelo contrastando com o branco da minha pele
Eu quero o marrom dos seus olhos
misturado ao vermelho dos meus lábios
o preto do seu cabelo
contrastando com o branco da minha pele
Eu quero o teu cheiro doce
viajando s…
Em algum triste trecho de minha vida
Em algum triste trecho de minha vida, deixei para trás a capacidade de me importar, logo de amar, logo de viver.
#vida#viver#anonimo
Não se Culpe por ir em busca da sua felicidade
Não se Culpe por ir em busca da sua felicidade!
#anonimo#bonitasMuitos podem passar pela minha vida
Muitos podem passar pela minha vida, mas você é diferente. Você marcou um pouco mais minha trajetória. Talvez seja por isso que ainda penso em você e não consigo te deixar para trás.
#vida#anonimo