Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar MensagensTe desejo 4 acidentes
Te desejo 4 acidentes:
1. que você bata de frente com a sorte.
2. que seja atropelada pela felicidade.
3. que fique um hematoma de alegria.
4. que uma tonelada de amor caia em …
E assim mergulhou minha cabeça no fundo da
E assim mergulhou minha cabeça no fundo da escuridão
uma fera efêmera.
a sensação ardente em meu coração me deixava na linha tênue entre o purgatório e as trevas onde foi que minha alma se…
Não seja resto
Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.
#anonimo#interessantes
a maior violencia esta em quem assiste
a maior violencia esta em quem assiste e não em quem pratica
#violencia#anonimo
Vejo diferente
Vejo diferente, penso diferente, isso me torna diferente? não… apenas um mero pensador.
#anonimo#anonimogabrielcabral
A Bíblia é entre os livros aquilo que Cristo é entre os homens
“A Bíblia é entre os livros aquilo que Cristo é entre os homens.”
#anonimo#biblicaE depois de todo esse tempo
E depois de todo esse tempo, eu ainda não consegui desistir de você. E mesmo que tudo isso não tenho dado certo, eu ainda te espero.E se depois de todo esse tempo, eu ainda penso em você, e porque o n…
#anonimo
Fonte de vida
Fonte de vida, fonte do céu! Abre tuas portas, deixe cair o meu véu. Sou viajante, por muito já passei, contigo me uno, torno-me um rei.
#anonimo#reflexao
Muita alegria e felicidade nos dão as palavras
Muita alegria e felicidade nos dão as palavras do sábio e o silêncio do tolo!
#palavras#belas#anonimo#bonitasE vai embora o meu amor
E vai embora o meu amor. Esvaindo-se pelas frechas das minhas mãos na mais precisa velocidade. E eu não sei o que fazer, o que sentir, o meu lado emotivo agora está um burburinho de sentimentos, com o…
#apaixonadas#poesias#anonimo
Odeio a parte de mim que não consegue te odiar
Odeio a parte de mim que não consegue te odiar.
#anonimo#odiar
Se o teu abraço é o meu casaco no inverno
Se o teu abraço é o meu casaco no inverno, então o teu beijo é o meu pulmão e sem ele eu não respiro, teu amor o meu destino e sem ele eu estou perdido…
#anonimo#infantis#inverno