Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens

Te desejo 4 acidentes

Te desejo 4 acidentes:
1. que você bata de frente com a sorte.
2. que seja atropelada pela felicidade.
3. que fique um hematoma de alegria.
4. que uma tonelada de amor caia em …

(…Continue Lendo…)

#acidentes#anonimo

Lágrimas

Se você enxugar lágrimas alheias, não terá tempo para chorar.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo

E assim mergulhou minha cabeça no fundo da

E assim mergulhou minha cabeça no fundo da escuridão
uma fera efêmera.
a sensação ardente em meu coração me deixava na linha tênue entre o purgatório e as trevas onde foi que minha alma se…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#poema#gravidez

Não seja resto

Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.

(…Continue Lendo…)

#anonimo#interessantes
a maior violencia esta em quem assiste

a maior violencia esta em quem assiste

a maior violencia esta em quem assiste e não em quem pratica

#violencia#anonimo
Vejo diferente

Vejo diferente

Vejo diferente, penso diferente, isso me torna diferente? não… apenas um mero pensador.

#anonimo#anonimogabrielcabral
A Bíblia é entre os livros aquilo que Cristo é entre os homens

A Bíblia é entre os livros aquilo que Cristo é entre os homens

“A Bíblia é entre os livros aquilo que Cristo é entre os homens.”

#anonimo#biblica

E depois de todo esse tempo

E depois de todo esse tempo, eu ainda não consegui desistir de você. E mesmo que tudo isso não tenho dado certo, eu ainda te espero.E se depois de todo esse tempo, eu ainda penso em você, e porque o n…

(…Continue Lendo…)

#anonimo
Fonte de vida

Fonte de vida

Fonte de vida, fonte do céu! Abre tuas portas, deixe cair o meu véu. Sou viajante, por muito já passei, contigo me uno, torno-me um rei.

#anonimo#reflexao
Muita alegria e felicidade nos dão as palavras

Muita alegria e felicidade nos dão as palavras

Muita alegria e felicidade nos dão as palavras do sábio e o silêncio do tolo!

#palavras#belas#anonimo#bonitas

E vai embora o meu amor

E vai embora o meu amor. Esvaindo-se pelas frechas das minhas mãos na mais precisa velocidade. E eu não sei o que fazer, o que sentir, o meu lado emotivo agora está um burburinho de sentimentos, com o…

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#poesias#anonimo
Se o teu abraço é o meu casaco no inverno

Se o teu abraço é o meu casaco no inverno

Se o teu abraço é o meu casaco no inverno, então o teu beijo é o meu pulmão e sem ele eu não respiro, teu amor o meu destino e sem ele eu estou perdido…

#anonimo#infantis#inverno