Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens
e desde o dia que nos conhecemos
não há um dia que se passa
sem que eu não esteja apaixonada por você

e desde o dia que nos conhecemos não há um dia que se passa sem que eu não esteja apaixonada por você

e desde o dia que nos conhecemos
não há um dia que se passa
sem que eu não esteja apaixonada por você
você é sempre meu primeiro e último pensamento do dia.

#apaixonadas#poesias#anonimo

O maior e mais precioso tesouro

O maior e mais precioso tesouro.
Encontrei em ti.
E minha vida se transformou contigo ao meu lado.
Nada para mim é tão rico e divino quanto teu sorriso.
Faz-me voltar a ser men…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#poema#gravidez#reflexao
o segredo da vida é amar

o segredo da vida é amar

o segredo da vida é amar, sem medo de se ferir ou se machucar, o importante é saber que você amou e por esse amor fez o que pode.

#medo#anonimo#machucar#tenho#poema#gravidez
Eu queria apertar delete e te tirar do meu coração

Eu queria apertar delete e te tirar do meu coração

Eu queria apertar delete e te tirar do meu coração, dar play em uma nova paixão e salvar nossos melhores momentos.

#anonimo#tirar#coracao
Verdadeiramente

Verdadeiramente

Um homem verdadeiramente nobre é aquele que sabe ser verdadeiramente justo.

#reflexao#anonimo
No desespero de uma situação

No desespero de uma situação

No desespero de uma situação, a decisão errada é a primeira que se apresenta.

#desespero#anonimo#decisao#errada

Cria de favela

Cria de favela.
Desenrolado nas vielas.
Malandro nas quebradas.
Nunca viu nada e nem quer ver.
Sempre sabe para onde correr.
Hoje um perdido.
Por causa de um coraçã…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#malandro

E tão difícil abrir mão de alguém que

E tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama,e tão difícil deixar essa pessoa ir embora,e tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, perder alguém que amamos doi muito, é como mo…

(…Continue Lendo…)

#alguem#gente#anonimo#verdade#perde#ama#pessoa

Não vou dizer que hoje a tristeza não vem mais

Não vou dizer que hoje a tristeza não vem mais, porém agora, felizmente, ela é menos intensa. Eu finalmente descobri que apesar de todos os percalços e dificuldade, vale a pena viver. Há sempre um bom…

(…Continue Lendo…)

#anonimo
Pisa mesmo

Pisa mesmo

Pisa mesmo, pisa bastante! Mas na hora que eu me levantar: Corre, mas corre muito!

#anonimo

Se você nunca traiu seu namorado ou namorada da um curtir

Se você nunca traiu seu namorado ou namorada da um curtir.
Se você curtiu, meus parabéns, você é uma prova viva de
que respeito entre um casal ainda é possível em um mundo
onde as va…

(…Continue Lendo…)

#poesia#dedicatorias#poema#namorado#agradecimento#depoimento#anonimo#namorada#primos#carta
Eu não tenho muito a oferecer

Eu não tenho muito a oferecer

Eu não tenho muito a oferecer, eu sei, mas tudo que eu tenho, será seu. E será pra sempre, inclusive o meu amor. Principalmente ele!

#anonimo
A Amizade é muito mais que um Adoro-te

A Amizade é muito mais que um Adoro-te

A Amizade é muito mais que um Adoro-te, por isso, não chames a todas as pessoas que "vês" na rua de amigo, pois quando menos esperares eles podem desaparecer…

#carinhosas#anonimo#versos#belas#adoro#poesia#palavras#romanticas#amigos#amizade