Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar MensagensCusta para eu entender às vezes os animais
Custa para eu entender às vezes os animais quando esses saem para caçar e devoram suas presas ou a levam para alimentar seus filhotes mesmo sabendo que é uma lei de sobrevivência.
Mas mais me cu…
Meu amor
Meu amor, eu sei que o mundo é um lugar cheio de problemas e dores, mas pelo menos a minha alma, você conseguiu curar. Eu sei que tudo pode melhorar, mas já me sinto em paz, porque todos os dias são b…
#apaixonadas#poesias#anonimo
Alguma vez já te deu aquela vontade de correr
Alguma vez já te deu aquela vontade de correr, deixar tudo de lado e fugir pra longe, mesmo sem rumo?
#anonimoE se eu não tivesse admirado teus olhos
E se eu não tivesse admirado teus olhos castanhos porém não tão castanhos, e se eu não te dissesse que a minha vida é sua, e se eu tivesse gritado em silêncio, as sete letras do meu nome ainda estaria…
#anonimo
O unico que espera agradecimento eterno e Deus
O unico que espera agradecimento eterno e Deus.
#primeiracomunhao#anonimo#agradecimento#agradecimentos#deus
Cada pessoa escolhe suas metas
Cada pessoa escolhe suas metas, mas cabe à ela trilhar seu caminho.
#novos#trilhando#caminhos#anonimo
Deus hoje quero lhe agradecer pela minha vida
Deus hoje quero lhe agradecer pela minha vida e de minha família nosso acordar e levantar, nosso respirar, ver e ouvir como o Senhor é perfeito.
#primeira#anonimo#comunhao
Não me dê dinheiro
Não me dê dinheiro. Tenho pão e água para sobreviver.
Dê-me uma ideia que me faça pensar porque preciso existir.
Eu não gosto de ser amarga e nem quero
Eu não gosto de ser amarga e nem quero, mais as vezes é impossível não assumir uma postura derrotista perante a vida. Agente nunca sabe o que Deus espera de nóis, se é que ele espera mesmo alguma cois…
#anonimo#postura#mulher
No seu último dia na terra
"No seu último dia na terra, a pessoa que você se tornou vai encontrar a pessoa que você poderia ter se tornado.”
#anonimoO poder de um abraço
O poder de um abraço
Poucas coisas na vida são tão fáceis de dar e receber, e têm tanto tanto poder para acalmar e confortar, como um abraço. Nele se calam desentendimentos, se confortam desespe…
se de fato dói a verdade
se de fato dói a verdade, com quantas mentiras se faz uma felicidade?
#pequenas#mentiras#bonitas#anonimo
Tu verdadeira natureza só se mostrará ante situações desconhecidas
Tu verdadeira natureza só se mostrará ante situações desconhecidas
#desconhecidas#pessoas#anonimo