A Amizade é muito mais que um Adoro-te
A Amizade é muito mais que um Adoro-te, por isso, não chames a todas as pessoas que "vês" na rua de amigo, pois quando menos esperares eles podem desaparecer…
#amizade#amigos#romanticas#versos#palavras#belas#carinhosas#poesia#anonimo#adoro 1.1KMensagens Relacionadas
Pisa mesmo
Pisa mesmo, pisa bastante! Mas na hora que eu me levantar: Corre, mas corre muito!
#anonimo
Sinceridade é uma mentira cuja validade está vencida
Sinceridade é uma mentira cuja validade está vencida.
#anonimo#sinceridade
É tão difícil se comunicar
É tão difícil se comunicar, você pensa muito no que falar e acaba não falando nada.
#anonimo#expressar
AGORA VOU VOTAR NAS PUTAS
AGORA VOU VOTAR NAS PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.
#cansei#anonimo