Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar Mensagens
Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo
Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo para lembrarmos
que estamos vivos"
O maior e mais precioso tesouro
O maior e mais precioso tesouro.
Encontrei em ti.
E minha vida se transformou contigo ao meu lado.
Nada para mim é tão rico e divino quanto teu sorriso.
Faz-me voltar a ser men…
O tempo passou
O tempo passou, a vida mudou, mas eu ainda me lembro de você todos os dias. Crescemos, passamos por tanta coisa um ao lado do outro e infelizmente, nos separamos. Mas apesar de tudo, não me arrependo …
#anonimo#mudou#vida
Hoje eu sonhei com sua voz
Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu um saudade enorme de passar horas conversando com vc
#saudade#saudades#anonimo#bateu
Nessa vida o amor para mim é a matemática
Nessa vida o amor para mim é a matemática, eu sei que vai dar errado, mas continuo tentando.
#amor#anonimo#matematicaMuitas vezes ficamos tristes e se machucamos por
Muitas vezes ficamos tristes e se machucamos por coisas inúteis ou por pessoas inúteis, mas se formos pensar a única coisa q devemos fazer é sorrir e demonstrar q a felicidade é a melhor forma para su…
#pensamentos#anonimo#inutil#tristes#genteEsperava que fosse voltar a ser como tudo
Esperava que fosse voltar a ser como tudo foi um Dia
Esperava rever aquele sorriso Lindo
Esperava sentir aquela mesma emoção de estar perto um do outro
Esperava acordar e a primeira …
E sobre a vida aprendi
E sobre a vida aprendi:
1. Quanto mais a gente reclama, mais as coisas tendem a piorar
2. É loucura mendigar afeto de quem não tem nada à oferecer
3. Quando você sorri, e agradece pe…
Casei-me com a minha esposa
Casei-me com a minha esposa. Separei-me. Casei de novo… e com a mesma esposa e separei-me. A grande sabedoria é saber conviver com os opostos. Nem sempre eles se atraem. Mas eu quero casar de novo. E …
#anonimo#esposa#esposoAchei que era tristeza
Achei que era tristeza, saudade e um tédio sem fim. E eu estava certa, mas o que eu estava sentindo mesmo naquele momento era vontade de estar com você. E esse sentimento tão profundo não passou até e…
#saudades#anonimo
Para ser a luz no fim do seu túnel
"Para ser a luz no fim do seu túnel, teria que ser mais do que uma amiga, só que nem isso eu sou, por isso tento te esquecer, mas se te esquecer não saberei quem sou."
#anonimo#amigaEntre esses dois momentos se passaram 14 anos
Entre esses dois momentos se passaram 14 anos. você foi meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive e eu só tenho a agradecer por ter tido você na minha vida por todo esse tempo. Não consigo acreditar…
#depoimentos#amigos#irmao#irmaos#querido#amigo#anonimo
Cuide apenas de três coisas
Cuide apenas de três coisas, aquilo que entra na sua mente, no seu coração e no seu estômago.
#anonimoA amendoeira Símbolo de resistência Não se conforma em viver
A amendoeira
Símbolo de resistência
Não se conforma em viver nas calçadas
Não foi feita para viver na cidade
Por mais que a tentem cobrir
Ela não ira parar de crescer
(…Continue Lendo…)
Não faz mais sentido estar aqui
Não faz mais sentido estar aqui, já não me sinto mais incluída em seus planos e em sua vida. Antes, queria partir para que você sentisse minha falta, hoje, quero ir embora para me encontrar, conhecer …
#reflexao#anonimo