Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens
Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo

Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo

Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo para lembrarmos
que estamos vivos"

#anonimo

O maior e mais precioso tesouro

O maior e mais precioso tesouro.
Encontrei em ti.
E minha vida se transformou contigo ao meu lado.
Nada para mim é tão rico e divino quanto teu sorriso.
Faz-me voltar a ser men…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#gravidez#poema#reflexao

O tempo passou

O tempo passou, a vida mudou, mas eu ainda me lembro de você todos os dias. Crescemos, passamos por tanta coisa um ao lado do outro e infelizmente, nos separamos. Mas apesar de tudo, não me arrependo …

(…Continue Lendo…)

#anonimo#mudou#vida
Hoje eu sonhei com sua voz

Hoje eu sonhei com sua voz

Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu um saudade enorme de passar horas conversando com vc

#saudade#saudades#anonimo#bateu
Nessa vida o amor para mim é a matemática

Nessa vida o amor para mim é a matemática

Nessa vida o amor para mim é a matemática, eu sei que vai dar errado, mas continuo tentando.

#amor#anonimo#matematica

Muitas vezes ficamos tristes e se machucamos por

Muitas vezes ficamos tristes e se machucamos por coisas inúteis ou por pessoas inúteis, mas se formos pensar a única coisa q devemos fazer é sorrir e demonstrar q a felicidade é a melhor forma para su…

(…Continue Lendo…)

#pensamentos#anonimo#inutil#tristes#gente

Esperava que fosse voltar a ser como tudo

Esperava que fosse voltar a ser como tudo foi um Dia
Esperava rever aquele sorriso Lindo
Esperava sentir aquela mesma emoção de estar perto um do outro
Esperava acordar e a primeira …

(…Continue Lendo…)

#poemas#anonimo#lindo#sorriso

E sobre a vida aprendi

E sobre a vida aprendi:
1. Quanto mais a gente reclama, mais as coisas tendem a piorar
2. É loucura mendigar afeto de quem não tem nada à oferecer
3. Quando você sorri, e agradece pe…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#anonimo

Casei-me com a minha esposa

Casei-me com a minha esposa. Separei-me. Casei de novo… e com a mesma esposa e separei-me. A grande sabedoria é saber conviver com os opostos. Nem sempre eles se atraem. Mas eu quero casar de novo. E …

(…Continue Lendo…)

#anonimo#esposa#esposo

Achei que era tristeza

Achei que era tristeza, saudade e um tédio sem fim. E eu estava certa, mas o que eu estava sentindo mesmo naquele momento era vontade de estar com você. E esse sentimento tão profundo não passou até e…

(…Continue Lendo…)

#saudades#anonimo
Para ser a luz no fim do seu túnel

Para ser a luz no fim do seu túnel

"Para ser a luz no fim do seu túnel, teria que ser mais do que uma amiga, só que nem isso eu sou, por isso tento te esquecer, mas se te esquecer não saberei quem sou."

#anonimo#amiga

Entre esses dois momentos se passaram 14 anos

Entre esses dois momentos se passaram 14 anos. você foi meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive e eu só tenho a agradecer por ter tido você na minha vida por todo esse tempo. Não consigo acreditar…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#amigos#irmao#irmaos#querido#amigo#anonimo
Cuide apenas de três coisas

Cuide apenas de três coisas

Cuide apenas de três coisas, aquilo que entra na sua mente, no seu coração e no seu estômago.

#anonimo

A amendoeira Símbolo de resistência Não se conforma em viver

A amendoeira
Símbolo de resistência
Não se conforma em viver nas calçadas
Não foi feita para viver na cidade
Por mais que a tentem cobrir
Ela não ira parar de crescer
(…Continue Lendo…)

#cidade#anonimo#poesia

Não faz mais sentido estar aqui

Não faz mais sentido estar aqui, já não me sinto mais incluída em seus planos e em sua vida. Antes, queria partir para que você sentisse minha falta, hoje, quero ir embora para me encontrar, conhecer …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo