Foi-se o tempo em que olhares refletiam o interior
Foi-se o tempo em que olhares refletiam o interior.
#reflexao#pensamentos#curtos#tempo#anonimo#olhares 770Mensagens Relacionadas
Mesmo que estejamos em silêncio
Mesmo que estejamos em silêncio, existe o Tempo da Reflexão.
Pensamentos e corações adornados de sentimentos.
No caminho que se escolhe, quem ama te acolhe, e de mãos dadas podemos caminha…
Na vida não podemos pular as etapas
Na vida não podemos pular as etapas. Não se começa a construir uma casa pelo telhado… tudo exige uma estrutura… Uma preparação!
Pra tudo tem um tempo determinado… Viva, aproveite o que você pod…
Evanescência
Evanescência: efêmero momento em que tudo se esvai num mero sopro do tempo. O tempo, esse gigante que tudo devora, também conduz os mais variados sonhos e as mais profundas memórias.
#reflexao#envelhecer#famosas#tempo#matheusdelimasampaioDepois de um tempo
Depois de um tempo
Depois de um tempo você aprende
a sutil diferença entre
segurar uma mão e acorrentar uma alma
e você aprende
que amar não significa apoiar-se
e c…
No início foi amor à primeira vista
No início foi amor à primeira vista… depois, amor a cada olhar, amor à última vista!
#tempo#reflexao#andrademoraes#amor#vista#paradoxo#primeiraChega um momento que sentar-se a sombra de
Chega um momento que sentar-se a sombra de seu coração e apenas sentir o pulsar de sua vida, começa ter outro sentido pois o barulho do mundo lá fora perde a importância quando você desperta um novo t…
#reflexao#lulena#tempo