Mensagens e Frases com a tag: #amigos
Pesquisar MensagensE nas dificuldades que conhecemos os verdadeiros amigos
E nas dificuldades que conhecemos os verdadeiros amigos
Para beber temos muitos que se dizem amigos, mas quando entra em uma dificuldade só temos Deus e abaixo dele a nossa família. Honre seu pa…
Amigos são anjos que nos ajudam a voar
Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando não conseguimos abrir as asas, são aquelas pessoas que nos ajudam a voar quando temos as asas machucadas,… são aquelas pessoas que nos ajudam a encontrar …
#amizade#amigos#helenvilliger#versosVocê é um orgulho para mim
Eu tenho certeza que a nossa amizade durará por toda a vida. Já são tantos anos, tantas histórias e momentos felizes! Você é um orgulho para mim, pois é a amiga que sempre esteve ao meu lado e me deu …
#amigos#infancia
Amigos sao pessoas especiais que nao entram em
Amigos sao pessoas especiais que nao entram em nossas vidas por um acaso..e so permanecem por um motivo; porque sabem o que e respeito um pelo outro!
#especial#especiais#pessoa#pessoas#amizade#amigos#berenicepasin#versosBelos padrinhos de casamento
Vocês foram escolhidos para este papel tão importante porque não poderiam ser outras pessoas. Assumirem esta função revela quão grandes são os corações que carregam do lado esquerdo do peito. Que belo…
#pessoas#casamento#uniao#confraternizacao#noivos#amigos#sentimentos#padrinhos#relacionamento
Sinto que no meio de um abismo silencioso
Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial!
#amigo#sentir#amigos#andrelinalima#especiais#versos#especial#decepcaoO Tamanho da Gratidão
Você é minha melhor amiga e todos os dias me prova que não estou errada. E por isso sinto uma gratidão gigante!
Temos uma amizade muito forte e uma cumplicidade que não é possível descrever. To…
Nem tudo é fácil
Nem tudo é fácil
É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é…
Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei
Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei. Eis a razão da inexistência de quadros vaidosos ostentados nas paredes de meu caráter!
#amores#saudade#escola#reinaldoribeiroopoetadoamor#amigosEu sempre me perguntava oque seria de mim sem você
Eu sempre me perguntava oque seria de mim sem você..
Depois de 4 meses da sua morte estou eu escrevendo para poder aliviar toda essa dor que ainda existe.
Segue enfrente..é oque eu ouço de…
Despedida
Hoje eu me despeço de você e, junto com o meu coração, você volta para a sua casa, mas ainda bem que essa despedida não é o fim, só significa apenas que irei sentir sua falta até estarmos juntas novam…
#distantes#amigos#selfie#legendasValor
Sabe aquela pessoa que você não se imagina sem? É você! Eu valorizo demais a nossa amizade, não quero te perder jamais!
#amigos#compartilhar
Amigo é aquele que enxerga sua tristeza escondida atrás de um sorriso
Amigo é aquele que enxerga sua tristeza escondida atrás de um sorriso.
#sorriso#amigos#aniellemonteeiro#tristeza#decepcao