Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei
Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei.
Eis a razão da inexistência de quadros vaidosos ostentados nas paredes de meu caráter!
Mensagens Relacionadas
O nosso propósito aqui na Terra é amar não odiar
O nosso propósito aqui na Terra é amar não odiar, perdoar não guardar rancor. Estamos aqui numa grande escola que chamamos de Vida.
#damiaomaximino#amores#saudade#escola#amigos
A vida é como uma escola
A vida é como uma escola, um plano de amor, com caricias, afogação, um banco de dados, ao receber a carta a visita de um amor a vista. :)
#amores#saudade#fabriciodossantosdeassis#escola#amigosMe irrita ver crianças achando que seus respectivos
Me irrita ver crianças achando que seus respectivos namorados de escola vão ser seus eternos amores para a vida e jurando suas vidas à eles. Dizem que não conseguem viver sem eles. Você pode até não q…
#escola#saudade#amigos#amores#rafaellasilvaTão poético fazer o que ama
Tão poético fazer o que ama! Tão racional amar o que faz!
Eis a questão, que é clichê, mas ao mesmo tempo um questionamento na vida de todos nós.
Afinal qual das duas opções você se encai…
E nessa escola do amor
E nessa escola do amor, vários foram reprovados.
#saudade#brendamaria#amigos#escola#amores
Me lembro das redaçoes do tempo de escola
Me lembro das redaçoes do tempo de escola, eu fazia porque mandavam, hoje eu escrevo por prazer, pra mostrar o que sinto, o que penso e o que faço.
#felipenostfelipeferreira#amigos#amores#saudade#escola