Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei

Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei

Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei.
Eis a razão da inexistência de quadros vaidosos ostentados nas paredes de meu caráter!

#amigos#saudade#escola#reinaldoribeiroopoetadoamor#amores 838

Mensagens Relacionadas

O nosso propósito aqui na Terra é amar não odiar

O nosso propósito aqui na Terra é amar não odiar

O nosso propósito aqui na Terra é amar não odiar, perdoar não guardar rancor. Estamos aqui numa grande escola que chamamos de Vida.

#damiaomaximino#amores#saudade#escola#amigos
A vida é como uma escola

A vida é como uma escola

A vida é como uma escola, um plano de amor, com caricias, afogação, um banco de dados, ao receber a carta a visita de um amor a vista. :)

#amores#saudade#fabriciodossantosdeassis#escola#amigos

Me irrita ver crianças achando que seus respectivos

Me irrita ver crianças achando que seus respectivos namorados de escola vão ser seus eternos amores para a vida e jurando suas vidas à eles. Dizem que não conseguem viver sem eles. Você pode até não q…

(…Continue Lendo…)

#escola#saudade#amigos#amores#rafaellasilva

Tão poético fazer o que ama

Tão poético fazer o que ama! Tão racional amar o que faz!
Eis a questão, que é clichê, mas ao mesmo tempo um questionamento na vida de todos nós.
Afinal qual das duas opções você se encai…

(…Continue Lendo…)

#ariciarocha#amigos#saudade#escola#amores
Me lembro das redaçoes do tempo de escola

Me lembro das redaçoes do tempo de escola

Me lembro das redaçoes do tempo de escola, eu fazia porque mandavam, hoje eu escrevo por prazer, pra mostrar o que sinto, o que penso e o que faço.

#felipenostfelipeferreira#amigos#amores#saudade#escola