Mensagens e Frases com a tag: #amigos
Pesquisar MensagensNão peço riquezas nem esperanças
Não peço riquezas nem esperanças, nem amor, nem um amigo que me compreenda. Tudo o que eu peço é um céu sobre mim e um caminho a meus pés.
#ceu#robertlouisstevenson#amigos#esperanca#riqueza
Com a velhice
Com a velhice, colhe-se sabedoria.
#decepcao#versos#belas#palavras#amigos#senhorcarvalho#amizade#paixaoHá pessoas que guardo no coração e meus
Há pessoas que guardo no coração e meus amigos têm lugar de destaque. Agradeço a cada um de vocês por tudo!
#agradecimento#amigosEncontro com amigos
Encontro com amigos, de longas datas
De infância, escotismo, consideração
Amizades que se prezam, quase irmãos
São professores da vida, que nos brindam
Já pescadores de muitas …
❝que os nossos corações estejam em paz
❝que os nossos corações estejam em paz e em harmonia todos os dias… e que possamos cada vez mais compartilhar o amor e a verdadeira amizade com aqueles que nos recebem com o mais puro carinho… pessoas…
#versos#amizade#anjos#amigos#jaredhassanLinda noite amigos
Melhores amigos são aqueles que fazem dos seus problemas
o problema deles, apenas para você não ter que carregá-los sozinho.
Linda noite para você!
Consigo sobreviver em um mundo capitalista
Consigo sobreviver em um mundo capitalista, em que é mais importante ter dinheiro a amigos verdadeiros, pessoas matam crianças e se dizem herois, animais são tratados como se fossem descartáveis, a “f…
#biancaqueiroz#amizade#versos#importantes#amigosEsquecemos o amor
“Esquecemos o amor, a amizade, os sentimentos, o trabalho bem feito. O que se consome, o que se compra, são apenas sedativos morais que tranquilizam seus escrúpulos éticos”.
#romanticas#amigos#irmas#feito#amigas#poesias#colega#amizade#trabalho#agradecimentoAmigos são estradas Livres de sinais Pedágios, impostos. São sorrisos Abertos no meio da noite.
Amigos são estradas
Livres de sinais
Pedágios, impostos.
São sorrisos
Abertos no meio da noite.
Amigos são anjos
Revelando portais
Que separam humanos
E…
Outros terão Um lar, quem saiba, amor, paz, um amigo. A inteira, negra e fria solidão Está comigo.
Outros terão
Um lar, quem saiba, amor, paz, um amigo.
A inteira, negra e fria solidão
Está comigo.
A outros talvez
Há alguma coisa quente, igual, afim
No mundo real…
Educar para não descriminar
Educar para não descriminar.
Eduque cedo o teu filho, irmãos, amigos, e parceiros para não descriminar, pois somos pessoas totalmente distintas, e a diferença faz o mundo! Não julgue ninguém pel…
Devemos ter cuidado com tudo o que é falso
Devemos ter cuidado com tudo o que é falso, e em especial com a falsificação dos amigos, daqueles que fingem querer nosso bem. A pior falsidade é aquela que coloca uma capa de amor, quando na verdade …
#jerclay#versos#hipocrisia#especiais#amizade#amigos#falsidade