Mensagens e Frases com a tag: #alguem
Pesquisar Mensagens
Minhas palavras cuidadas incomodam
Minhas palavras cuidadas incomodam. Se não explico, pareço louca. Se explico, sou louca.
#palavras#louca#loucura#devaneio#tatibernardi#feitas#alguem#explicacoes#incomodar
Os beijos da tarde são feitos de mil fragrâncias de
Os beijos da tarde
são feitos de mil fragrâncias
de velhas saudades.
Paixão termina
"Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunc…
#dedicatorias#paixao#poesias#curtas#inicio#dedicatoria#acabado#versos#especial#alguem
Temos muito mais temor do ódio ou da
Temos muito mais temor do ódio ou da cólera dos homens do que esperança no seu carinho e na sua gratidão.
#palavras#mulher#especial#ternura#poemas#odio#esperanca#tias#cliente#carinhosasSó cansei do vazio sabe
Só cansei do vazio sabe? Se sentir sozinha. Dê achar que as coisas nunca vão dar certo pra mim. Que vai continuar tudo na mesma. E os meus problemas não irão se resolver.
#sentir#alguem#talitassantos#so#estar#vazio
Te amar dói
Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem.
#pessoa#mora#irmao#falecimento#irma#queridojohn#1ano#palavras#longe#angustia
Gostar Verdadeiramente de alguém que te ama de verdade
Gostar Verdadeiramente de alguém que te ama de verdade, traz a você o melhor que possa existir…
A toda vida e eternamente!
Amar verdadeiramente alguém é acreditar que
Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si. Ama-se aquele ou aquela que conserva a resposta, ou uma resposta, à nossa questão 'Quem sou eu?'.
#verdade#jacquesalainmiller#alguem#ama
A saudade quando bate ela nos leva a
A saudade quando bate ela nos leva a refletir o quanto sentimos a falta de algo ou de alguém…
#saudade#saudades#alguem#djalmapinheiro#bateu#viajouBipolar e Psicopata
Bipolar e Psicopata.
Bipolar: Oi Psicopata, desculpe incomodar.
Psicopata: Oi. Tudo bem, eu acho.
Bipolar: Eu só queria saber como é não ter sentimentos.
Psicopata: Vazio e sol…
Faça dos momentos inesquecíveis
Feliz aniversário! O seu dia chegou! Que privilégio chegar a mais um ano com esse sorriso lindo estampado em seu rosto. Fico feliz por celebrar junto a ti mais um dos seus tantos anos que ainda virão,…
#alguem#parabenizar#especial
Amar é sorrir por nada e ficar triste sem motivos
Amar é sorrir por nada e ficar triste sem motivos, é sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, é ser feliz de verdade
#tristes#amorosa#amor#sentir#despedida#tristeza#alguem#so#decepcao#romanticas