Mensagens e Frases com a tag: #alguem
Pesquisar Mensagens
Não há solidão maior que estar ao lado
"Não há solidão maior que estar ao lado de alguém que te faça se sentir só. Nem sempre quem está ao seu lado está com você."
#sentir#amorosa#saudade#estar#decepcao#jdburanello#so#lado#alguemO amor cura
Só o amor é capaz de curar qualquer ferida do passado. O amor é uma vitamina que nos dá ânimo para seguir em frente, que nos dá forças para melhorar, que nos motiva a nunca desistir.
#imperfeicoes#aceite#alguem
No que depender de você
No que depender de você, evite magoar outra pessoa. Ela é feita de matéria frágil e delicada, facilmente se quebra e dificilmente pode ser reparada. (GPR)
#alguem#magoada#gersonpalazzo#magoarBom dia feliz segunda feira regado de boas
Bom dia feliz segunda feira regado de boas energias
E a semana que se segue seja de plena virtudes,lhe abrindo as portas trazendo-lhes sorrisos largos e espontâneo nos agradecendo os bons caminh…
Gostar Verdadeiramente de alguém que te ama de verdade
Gostar Verdadeiramente de alguém que te ama de verdade, traz a você o melhor que possa existir…
A toda vida e eternamente!
É tão ridículo não querer ser feliz
"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridícu…
#eduardalins#alguem#feliz#fazer
O tempo só é nosso pior inimigo
O tempo só é nosso pior inimigo, quando a gente ama alguém e esse amor não é correspondido
#alguem#ama#gente#verdade#felipeuriasVocê não pode dizer que não gosta do que
Você não pode dizer que não gosta
do que nunca provou…
Não pode dizer que não faria
o que nunca teve oportunidade de fazer…
Se você se permitir
descobrirá que há muito ma…
A Razão e a Paixão são o leme
"A Razão e a Paixão são o leme e as velas da alma navegante. Sem ambos, ficarias à deriva ou parado no meio do mar.
Se a Razão governar sozinha, será uma força limitadora. E uma Paixão Ignorada …
Amor maléfico inconsciente é aquele exagerado
Amor maléfico inconsciente é aquele exagerado, descontrolado que atrapalha com todo carinho o (a) amado (a), através de um impulso extraordinário originário do sentimento da felicidade.
#pessoas#amor#franksantacruz#alguem#atrapalha#duas
solidão não é falta de companhia é ter companhia
solidão não é falta de
companhia
é ter companhia e si
sentir só…
Pra que chorar
Pra que chorar, pra que se sentir inferior? Lembre-se que sempre vai ter alguem que ti ame do jeito que voce é. nao adianta fingir o que voce nao é.
#ame#biaahsallys#alguem