solidão não é falta de companhia é ter companhia
solidão não é falta de
companhia
é ter companhia e si
sentir só…
Mensagens Relacionadas
A solidão é somente um estado de espírito
A solidão é somente um estado de espírito. Podemos nos sentir só rodeado de pessoas ou pleno e confortável mesmo estando só. É só uma questão de momento e de escolha.
#sentir#valdemarpinheiro#espirito#estado#so#estar#alguemEu ainda me lembro bem daquele dia em
Eu ainda me lembro bem daquele dia em que você disse que eu nunca ia me sentir só, que nunca ia me deixar só. Acho que foi meio “coisa de momento” porque hoje vejo que todas as promessas e planos que …
#estar#so#carolnunes#sentir#alguemSentir-se só mesmo quando estamos acompanhados não significa que
Sentir-se só mesmo quando estamos acompanhados
não significa que a companhia não seje agradável;
mais sim, que a gente é que não está sendo boa companhia
para ninguém neste momento; …
E quando você se sentir só
"E quando você se sentir só, sentir que não existe mais ninguém… Olha para lado, eu estarei la, firme, sempre sorrindo, para que com bom zelo eu possa te guiar"
Você sabe, eu estarei sempre com …
Do que adianta ter amigos e se sentir so
Do que adianta ter amigos e se sentir so
#estar#bruolivernina#so#alguem#sentir#versos#amizade