Mensagens e Frases com a tag: #alguem
Pesquisar Mensagens
Não há vergonha nenhuma em se ser pobre
Não há vergonha nenhuma em se ser pobre, mas é deveras incómodo.
#incomodar#alguem#sydneysmith#vergonha
Sempre que encontro alguém especial
Sempre que encontro alguém especial,
Sempre temos em comum uma distância para nos separar.
Quando alguém fala que ama uma pessoa
Quando alguém fala que ama uma pessoa, isso é emocionante.
Pode ser verdade, ou só por um instante.
Mas eu não ligo
Meu amor por você vale mais que um figo.
Pensando em um futu…
Amo jeito que eu sou quando estou com
Amo jeito que eu sou quando estou com você
Amo jeito como você me faz ter fé que as coisas podem dar certo
Amo cada segundo que passamos juntos e até horas, e horas, e horas que permaneço …
Tentamos não gostar de alguém por medo de
Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em plen…
#tenho#gostar#machucar#gostando#medo#suhrodrigues#alguem
Um beijo para quem gosta de mim
Um beijo para quem gosta de mim… e para quem não gosta, dois!
#alguem#marinagabriela#ninguem#mae#gosta
As pessoas tendem a desvalorizar o que você
As pessoas tendem a desvalorizar o que você faz e supervalorizar o que elas fazem.
#thiagoaccioly#alguem#desvalorizarTalvez o difícil não seja cativar alguém
Talvez o difícil não seja cativar alguém. Há muita gente sensível, por vezes carente, precisando de afeto. Difícil porém, é se tornar responsável por este alguém. As pessoas pedem por gente inteira, b…
#alguem#jorgeluizdealencarsoares#cativar
Se alegre
"Se alegre, se valorize, se ame e depois apaixone - se por alguém"
#ame#alegria#alguem#sarahghilExtinção
Está em extinção na minha vida esse tal alguém que eu tanto quero e procuro, mas eu sei que quando menos eu esperar, esse certo alguém irá aparecer. Não precisa ser montado num cavalo branco não, quer…
#sabrinagarcia#chamar#alguem
Quem alguma vez sobreviveu a um grande amor
Quem alguma vez sobreviveu a um grande amor, é feliz até à morte, e infeliz porque dele se curou.
#felizaniversario#despedida#casais#pesames#pensamentos#rima#mulher#ex#20anos#morte"ANJO AMIGO DESEJO UM LINDO DIA" As raízes do
"ANJO AMIGO DESEJO UM LINDO DIA"
As raízes do amor penetram fundo e vão longe, são artérias que nutrem nossas vidas, e por isso devemos cuidar para que recebam a água e o sol de que precisam par…
Tem gente que diz
Tem gente que diz:
Eu não preciso de nada para ser feliz.
Mas para ser feliz tem que sentir.
Como uma pessoa que sente prazer do:
NADA! .
Admira o:
NADA! .
Va…
Se não gosta de mim FODA-SE
Se não gosta de mim FODA-SE, não nasci pra agradar a TODOS!!!
Vc podera tentar me dar uma rasteira, mais nunca conseguira me derrubar pois sou que nem chuva na caatinga, e não caio fácil!
O preço da vitória
Seja grato pela forma como a vida conduziu os seus passos. Se você passou dificuldades pelo caminho, foi porque nada daquilo que você acreditava era de fato o melhor para a sua luta. Se tudo estiver m…
#alguem#enche#coragem