Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko

Pesquisar Mensagens
Às vezes não é depressão

Às vezes não é depressão

Às vezes não é depressão.
É só alguns momentos que você
se sente tudo duas vezes mais difícil.

#poemas#garota#qualquer#abraatiko#caida#depressao#deixar
Ironia é comprar uma vontade pra ir embora

Ironia é comprar uma vontade pra ir embora

Ironia é comprar uma vontade pra ir embora, e levar na mala uma saudade para voltar.

#saudades#abraatiko
Eu te cuido para que criem raízes em mim

Eu te cuido para que criem raízes em mim

Eu te cuido para que criem raízes em mim, e se acaso ventar, você não vá embora junto com o vento.

#embora#abraatiko#favor
Às vezes não é o amor da nossa vida

Às vezes não é o amor da nossa vida

Às vezes
não é o amor
da nossa vida.
É só alguém nos
beijando de volta à vida.

#poema#abraatiko#gravidez
Ei moça

Ei moça

Ei
moça!
Preciso
de um lugar
para cair, então
abra seus braços,
seu coração, sua boca.

#amor#abraatiko
Quando penso que alguém é o meu problema

Quando penso que alguém é o meu problema

Quando penso que alguém é o meu problema, estou insano.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Tropeçou nos cadarços desamarrados que a vida trazia

Tropeçou nos cadarços desamarrados que a vida trazia

Tropeçou nos cadarços desamarrados que a vida trazia e caiu na realidade.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Às vezes

Às vezes

Às vezes, as oportunidades negadas são a indicação do caminho.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Ela queria amor

Ela queria amor

Ela queria amor,
mas como hoje é sexta,
lhe ofereci cerveja mesmo.

#pensamentos#abraatiko#curtos
Bom dia

Bom dia

Bom dia!!! PSDB e PT são irmãos gêmeos disputando o Brasil como se fosse um brinquedo…mas o dono do brinquedo é o PMDB.

#irmao#gemeos#poesias#abraatiko#signo#irmaos#querido
Penso que amar de verdade

Penso que amar de verdade

Penso que amar de verdade;
é trocar sorrisos e sair por ai sorrindo…
um a felicidade do outro.

#bonitas#abraatiko#sair#ai
Eu gostaria de compreender o mecanismo mental de

Eu gostaria de compreender o mecanismo mental de

Eu gostaria de compreender o mecanismo mental de pessoas que ainda defendem o #PT.., claro, além dos @petista pago.

#pessoas#compreender#abraatiko
A realidade também nos acaricia

A realidade também nos acaricia

A realidade também nos acaricia, quando seguimos em frente com nossos sonhos.

#curtos#pensamentos#abraatiko
Amor

Amor

- Amor, é isso que faz a lua;
- apesar dos seus bilhões de anos
- parecer sempre recém-nascida.

#abraatiko#recemcasados