Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
Ironia é plantar segunda-feira e querer colher fim de semana
Ironia é plantar segunda-feira e querer colher fim de semana.
#segundafeira#curtos#abraatiko#pensamentos
Às vezes não é depressão
Às vezes não é depressão.
É só alguns momentos que você
se sente tudo duas vezes mais difícil.
Ironia é comprar uma vontade pra ir embora
Ironia é comprar uma vontade pra ir embora, e levar na mala uma saudade para voltar.
#saudades#abraatiko
Eu te cuido para que criem raízes em mim
Eu te cuido para que criem raízes em mim, e se acaso ventar, você não vá embora junto com o vento.
#embora#abraatiko#favor
Às vezes não é o amor da nossa vida
Às vezes
não é o amor
da nossa vida.
É só alguém nos
beijando de volta à vida.
Ei moça
Ei
moça!
Preciso
de um lugar
para cair, então
abra seus braços,
seu coração, sua boca.
Quando penso que alguém é o meu problema
Quando penso que alguém é o meu problema, estou insano.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Tropeçou nos cadarços desamarrados que a vida trazia
Tropeçou nos cadarços desamarrados que a vida trazia e caiu na realidade.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Às vezes
Às vezes, as oportunidades negadas são a indicação do caminho.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Ela queria amor
Ela queria amor,
mas como hoje é sexta,
lhe ofereci cerveja mesmo.
Penso que amar de verdade
Penso que amar de verdade;
é trocar sorrisos e sair por ai sorrindo…
um a felicidade do outro.
Eu gostaria de compreender o mecanismo mental de
Eu gostaria de compreender o mecanismo mental de pessoas que ainda defendem o #PT.., claro, além dos @petista pago.
#pessoas#compreender#abraatiko
A realidade também nos acaricia
A realidade também nos acaricia, quando seguimos em frente com nossos sonhos.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Amor
- Amor, é isso que faz a lua;
- apesar dos seus bilhões de anos
- parecer sempre recém-nascida.