Mensagens e Frases com a tag: #40anos
Pesquisar MensagensEu não entendo o porquê todos comemoram aniversário
Eu não entendo o porquê todos comemoram aniversário uma vez no ano.
Comemorar o quê?
Um ano a menos de vida?
Um ano a menos com quem você gosta?
Um ano a menos pra realizar seu…
Te amo minha querida irmã
Te amo minha querida irmã. Você me faz sempre uma grande saudade. Seu aniversário jamais será esquecido! Onde eu estiver, estarei orando por você, pela sua felicidade, agradecendo pela sua presença qu…
#biblica#mensaguens#reflexoes#18anos#depoimento#parentes#formal#velha#saudade#fitasQue passem os minutos, dias e anos… Todas as estações do tempo! Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões pueris de sentimento…
Que passem os minutos, dias e anos…
Todas as estações do tempo!
Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões
pueris de sentimento…
Amar-te-ei, em todas as épocas,
em todo mo…
Se o meu olhar nada representa
Se o meu olhar nada representa, tudo bem,
Mas quando voce notar que ele é para voce
Espero que nao seja tarde demais.
Lembrar de alguém no dia de seu aniversário
Lembrar de alguém no dia de seu aniversário é o presente mais precioso que alguém pode ganhar.
#parabens#espirita#sacerdotal#versos#50anos#formal#poemas#filosofos#felizaniversario#irmao
Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário!
Os lugares-comuns
Os lugares-comuns, as frases feitas, os bordões, os narizes-de-cera, as sentenças de almanaque, os rifões e provérbios, tudo pode aparecer como novidade, a questão está só em saber manejar adequadamen…
#saramago#40anos#poemas#josesaramago#agradecimentosEm certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei
Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei:
- Quantos anos tens?
- Oito ou dez, respondeu Galileo, em evidente contradição com sua barba branca.
E logo explicou:
Tenho…
Anomalia é ter 40 anos e ainda viver a fase da adolescência
Anomalia é ter 40 anos e ainda viver a fase da adolescência
#parabens#pelos#40anos#adolescencia#d2j
São necessários 20 anos para construir uma reputação
São necessários 20 anos para construir uma reputação e apenas cinco minutos para destruí-la.
#33anos#40anos#reputacao#tempo#20anos#warrenbuffett#31anos#felizaniversario#poemasAmiga
Amiga, feliz aniversário!
Que Deus te abençoe e seja seu guia. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria para tomar as decisões certas. Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e …
Supremo Amor. – 13/06/03 (Dedicado a pessoa que mais amo no mundo em seu aniversário e fim do terror das quimioterapias; minha mãe!)
Supremo Amor. – 13/06/03
(Dedicado a pessoa que mais amo no mundo em seu aniversário e fim do terror das quimioterapias; minha mãe! )
Mãe, Pai… Pãe
Amor Supremo
Verdadeiramente…