Por favor Deixe em paz meu coração Que ele é

Por favor Deixe em paz meu coração Que ele é

Por favor
Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota dágua

#amor#tocam#poesias#escola#poemas#sossego#magoa#magoada#agradecimento#buarque
Bom mesmo é ter problema na cabeça

Bom mesmo é ter problema na cabeça

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

#palavras#poemas#tocam#versos#sossego#paz#sorriso#ailinaleixo#boca#bonitas
Me traz o seu sossego

Me traz o seu sossego

Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio… acalma a minha pressa.

#paz#sossego#lenine

Tua paz e tua felicidade não devem depender dos outros

Tua paz e tua felicidade não devem depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosc…

(…Continue Lendo…)

#tristes#paz#poemas#augustobranco#depender#sossego#outros#felicidade#bonitas
A paz

A paz

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.

#martinholutero#sossego#martinho#paz#motivacao#curtas#lutero

Não duvide do valor da vida

Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, i…

(…Continue Lendo…)

#grades#duvide#namorado#prazer#cartas#paz#depois#rima#rimas#damos

Quando eu morrer e no frescor de lua Da casa nova me quedar a sós, Deixa-me em paz na minha quieta rua… Nada mais quero com nenhum de vós!

Quando eu morrer e no frescor de lua
Da casa nova me quedar a sós,
Deixa-me em paz na minha quieta rua…
Nada mais quero com nenhum de vós!
Quero é ficar com algumas poemas tor…

(…Continue Lendo…)

#poesias#diversos#marioquintana#nova#casa#quintana#poemas#paz#poesia#sossego
Nunca viram ninguém triste

Nunca viram ninguém triste

Nunca viram ninguém triste?
Por que não me deixam em paz?
As guerras são tão tristes,
E não tem nada demais!

#triste#sossego#pessoas#guerra#decepcao#tristeza#cazuza#tristes#paz#poemas

Ainda que eu esteja numa fase bacana

Ainda que eu esteja numa fase bacana e sem nós no peito (o que por um lado é ruim pois a paz sempre me dá alguns quilinhos a mais e alguns textos a menos), resolvi embarcar num momento nostalgia. (…)<…

(…Continue Lendo…)

#sossego#vida#poemas#tatibernardi#bernardi#paz#ruim#fase#tati