Devemos amar a Deus de tal maneira que
Devemos amar a Deus de tal maneira que devemos dar nossa vida incondicionalmente a ele.
#primeiracomunhao#antoniofrancisco#reflexao#incondicional#amorAmor da minha vida A menina mais linda Que belo
Amor da minha vida
A menina mais linda
Que belo sorriso
Sou feliz por ter tudo isso
Maior emoção do mundo?
E ter você e te amor mais do que tudo
Minha inspiração
(…Continue Lendo…)
Para tudo na Vida existe um meio termo
Para tudo na Vida existe um meio termo; Entre os falsos, existem os verdadeiros. Entre os fracos, existem os fortes. Cabe a você decidir de que lado que estar.
#davidmartins#reflexao
São pequenas atitudes
São pequenas atitudes, que você toma em relação ao outros, que te comprometem por toda a sua vida!
#reflexao#joaoalvesTodos fazemos planos
Todos fazemos planos, argumentamos, buscamos e desejamos .
Más a vida, o Destino, Deus, o Universo, tecem, seus próprios caminhos.
Da um nervoso e uma ansiedade, precisa de muita fê mesmo.
Me Arrependo de duas coisas nessa vida.
Me Arrependo de duas coisas nessa vida.
Primeira: te falando palavras feias para minha mãe.
Segunda: te acabando com um amor que era pra sempre.
Fui criança, e eu era uma mesmo, mas …
Se tudo termina com a morte
Se tudo termina com a morte, na vida não existe sorte, só o porvir do inevitável fim?
#fernandojorgedacostamariz#reflexao
A vida torna se mais facil quando acharmos
A vida torna se mais facil quando acharmos onde estao escondidos os nossos beijos e amassos.
#ismaeldomingos#reflexaoPor mais que a sua vida tenha sido
Por mais que a sua vida tenha sido apenas de espinhos e seu coração já tenha se machucado bastante nesse caminho, a Dor não é para sempre, se você quiser. A escolha é apenas sua em fazer um curativo e…
#reflexao#brunaalencar012012Sem definições.
Sem definições.
Como é bom estar feliz! Como é bom o ciclo de bem com a vida!
Muitas pessoas nem imaginam que a arte de sorrir pode causar sensações indefinidas; sensações essas que trans…
Aprendi que não devemos ser um elemento nulo
Aprendi que não devemos ser um elemento nulo na vida das pessoas. Se não somamos, não somos importantes e se formos descartados não faremos diferença.
#vidas#eddysantos#reflexao#importancia#pessoasAmanheço na madrugado do sol nascente um gesto pálido
Amanheço na madrugado do sol nascente
um gesto pálido de vida
o céu nublado, negro e mesmo assim
era um dia de vida quase que vivida
há um ipê
fora do tempo, de seu eixo,…
Dói
Dói,
Saber que você pensa,
Em uma vida sem mim
Dói,
Saber que você não lutou por mim.