O que é a vida
O que é a vida???/
O que é a vida sem ter você ao meu lado???
Para mim é um profundo vazio…
Uma profunda solidão…
Uma tristeza inconstante…
Minha vida sem você é um mar d…
Quase sempre o sentido de nossa vida se
"Quase sempre o sentido de nossa vida se fundamenta em coisas que já não existem. Sonhos, ilusões, fantasias e prazeres idealizados… Apenas objetivações mentais! " Penso, logo sinto! Sinto, logo existo!
#reflexao#geraldodosreismfontesDiante da necessidade desesperada para “vencer na vida”
Diante da necessidade desesperada para “vencer na vida”, para “se ter um futuro tranquilo”, o que conseguimos muitas vezes, é um presente tão conturbado, pois nos tornarmos extremamente ansiosos e con…
#reflexao#mariaaparecidafrancisquiniA vida quanto vale uma vida
A vida
quanto vale uma vida?
Certo dia um jovem caminhava na rua quando foi abordado por bandidos,e mandaram que ele entrasse no carro.
o rapaz era filho de um dos homens mais ricos …
A vida é muito simples para elaborarmos detalhes toscos
A vida é muito simples para elaborarmos detalhes toscos, perder tempo dificultando nossas vidas.
#reflexao#nathaliamarianoQuem é você
Quem é você
Quem é você
Que invade minha vida adentro
Como um vento forte… que a porta bate
Dissipando todos os meus pensamentos
Quem é você
Que rouba até os meu so…
Muitas vezes esquecemos das coisas simples
Muitas vezes esquecemos das coisas simples, o que realmente faz sentido nessa vida, é tanta correria, é tanta preocupação… temos que reservar algum tempo para admirar. Sim, admirar a natureza, admirar…
#reflexao#vida#tuylaneckel#sentido#correria
A beleza da vida está dentro de nós
A beleza da vida está dentro de nós e muitas vezes vivemos sem saber ou pelo menos não aceitamos.
#zeildodesouza#reflexaoA sua beleza é mais que tudo que
A sua beleza é mais que tudo que eu ja vi na minha vida, tu és mais que tudo e isto não tenho duvida, Vc permaneceras sempre no meu coração, vc para é tudo vc é a minha paixão.
#andradeguilhermeabraham#reflexao
O ser humano se alimenta daquilo que deixa de viver
O ser humano se alimenta daquilo que deixa de viver. Já o espírito, daquilo que se sustenta a vida.
#saude#luizgusthavocorreadesouza#reflexao#alimento
O que você é
O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é… ninguém pode ser.
#ajuda#reflexaoEJC (07/08/02)
EJC (07/08/02)
Alma pesada, coração triste;
Trancado para vida…
Surdo e cego,
Para as palavras e demonstrações de amor.
Do amor divino, do amor de Deus…
Do nada,
(…Continue Lendo…)
Nunca pare sua vida por causa dos outros
"Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele, só você sabe o que passou e o que ta passando, palpites sempre vai ter, mas ninguém melhor que você para saber o que realmen…
#rodrigodeabreu#reflexao