Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.4K

O que é a vida

O que é a vida???/
O que é a vida sem ter você ao meu lado???
Para mim é um profundo vazio…
Uma profunda solidão…
Uma tristeza inconstante…
Minha vida sem você é um mar d…

(…Continue Lendo…)

#dennysbrasil#gravidez#lado#poema#reflexao
O ideal seria

O ideal seria

O ideal seria ter o coração na cabeça e o cérebro no peito…
Assim, pensaríamos com amor e amaríamos com sabedoria.

#lindas#bonitas#reflexao#legais#amor

Quase sempre o sentido de nossa vida se

"Quase sempre o sentido de nossa vida se fundamenta em coisas que já não existem. Sonhos, ilusões, fantasias e prazeres idealizados… Apenas objetivações mentais! " Penso, logo sinto! Sinto, logo existo!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#geraldodosreismfontes

Diante da necessidade desesperada para “vencer na vida”

Diante da necessidade desesperada para “vencer na vida”, para “se ter um futuro tranquilo”, o que conseguimos muitas vezes, é um presente tão conturbado, pois nos tornarmos extremamente ansiosos e con…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#mariaaparecidafrancisquini

A vida quanto vale uma vida

A vida
quanto vale uma vida?
Certo dia um jovem caminhava na rua quando foi abordado por bandidos,e mandaram que ele entrasse no carro.
o rapaz era filho de um dos homens mais ricos …

(…Continue Lendo…)

#eglairtonmagno#gravidez#reflexao#poema
A vida é muito simples para elaborarmos detalhes toscos

A vida é muito simples para elaborarmos detalhes toscos

A vida é muito simples para elaborarmos detalhes toscos, perder tempo dificultando nossas vidas.

#reflexao#nathaliamariano

Quem é você

Quem é você
Quem é você
Que invade minha vida adentro
Como um vento forte… que a porta bate
Dissipando todos os meus pensamentos
Quem é você
Que rouba até os meu so…

(…Continue Lendo…)

#ivanhauptman#gravidez#poema#reflexao

Muitas vezes esquecemos das coisas simples

Muitas vezes esquecemos das coisas simples, o que realmente faz sentido nessa vida, é tanta correria, é tanta preocupação… temos que reservar algum tempo para admirar. Sim, admirar a natureza, admirar…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#vida#tuylaneckel#sentido#correria
A beleza da vida está dentro de nós

A beleza da vida está dentro de nós

A beleza da vida está dentro de nós e muitas vezes vivemos sem saber ou pelo menos não aceitamos.

#zeildodesouza#reflexao

A sua beleza é mais que tudo que

A sua beleza é mais que tudo que eu ja vi na minha vida, tu és mais que tudo e isto não tenho duvida, Vc permaneceras sempre no meu coração, vc para é tudo vc é a minha paixão.

(…Continue Lendo…)

#andradeguilhermeabraham#reflexao
O ser humano se alimenta daquilo que deixa de viver

O ser humano se alimenta daquilo que deixa de viver

O ser humano se alimenta daquilo que deixa de viver. Já o espírito, daquilo que se sustenta a vida.

#saude#luizgusthavocorreadesouza#reflexao#alimento
O que você é

O que você é

O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é… ninguém pode ser.

#ajuda#reflexao

EJC (07/08/02)

EJC (07/08/02)
Alma pesada, coração triste;
Trancado para vida…
Surdo e cego,
Para as palavras e demonstrações de amor.
Do amor divino, do amor de Deus…
Do nada, (…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#thaismouraeu#reflexao

Nunca pare sua vida por causa dos outros

"Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele, só você sabe o que passou e o que ta passando, palpites sempre vai ter, mas ninguém melhor que você para saber o que realmen…

(…Continue Lendo…)

#rodrigodeabreu#reflexao