Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K
e q a vida melhore sempre renove no amanha felicidade

e q a vida melhore sempre renove no amanha felicidade

e q a vida melhore
sempre renove no amanha
felicidade chegue a nos
e permaneça por uma eternidade
o mundo gira o tempo passa
sera q vc aproveitou o dia?
Viva…

#gravidez#recuperacao#reflexao#melhoras#doenca#bonitas#poema#saude#igorgoncalvesdias
É tanto história triste na minha vida

É tanto história triste na minha vida

É tanto história triste na minha vida, que o mínimo que eu exijo dos filmes são histórias felizes.
Mas o pior é que o só no fim a alegria chega.

#reflexao#tristes#historias#haurack

A esperança é uma menina linda que está

A esperança é uma menina linda que está sempre a nos esperar nas janelas da vida, com um sorriso aberto independente de erros e acertos. E a consciência tranquila é o caminho até ela sem desvio.

(…Continue Lendo…)

#lunogfer#menina#reflexao#bonita#linda
Carrego dentro de mim muitas lembranças

Carrego dentro de mim muitas lembranças

Carrego dentro de mim muitas lembranças, umas boas outras ruins, mas a vida é assim tudo tem um começo e um fim, um dia acaba.

#yhuldsbueno#reflexao#porque
Há pessoas que entram na nossa vida de

Há pessoas que entram na nossa vida de

Há pessoas que entram na nossa vida de uma forma tão leve, tão suave, tão simples…e saem deixando uma explosão de sentimentos!

#leoniateixeira#reflexao#leve#simplesmente#vida

A vida continua

A vida continua, não posso ficar te cercando o tempo todo, preciso dar um tempo, preciso pensar um pouco em mim…
Do que me adianta, aonde quer q eu vá só lembro de vc, só falo de vc…O que sinto …

(…Continue Lendo…)

#vida#continua#grazioliveira#gravidez#poema#reflexao

Viver só por viver Não me interessa Quero ter uma

Viver só por viver
Não me interessa
Quero ter uma vida
Mas que mereça
Quero muito Amar,
E ser Amada
Pois sem Amor, a vida…
Não sabe a nada
Queria contro…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#reflexao#thaislourencomuniz#poema
Adoro ter uma "alma travessa" e um coração destrambelhado

Adoro ter uma "alma travessa" e um coração destrambelhado

Adoro ter uma "alma travessa" e um coração destrambelhado. Sem eles a vida seria muito chata.

#reflexao#rosaberg#poesia#adoro

Aposto minha vida que você formulou uma desculpa para justificar-se

"- Aposto minha vida que você formulou uma desculpa para justificar-se. -Minha voz era implacável.
- Sim, eu tenho. - Ratificou ofegante.
- PORÉM…-apressei-me a dizer.- Guarde-a para si, p…

(…Continue Lendo…)

#thayanegaspar#desculpa#reflexao#poema#gravidez#vida#cartas

Viva como se sua vida fosse um empréstimo

Viva como se sua vida fosse um empréstimo de (DEUS) e que um dia teremos que prestar conta do que fizemos com ela.
Assim se vivemos com defeito teremos que arrumar e consertar os defeitos que fi…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#poema#reflexao#desconheco#gravidez

Ação e reflexão

Estamos acostumados a ouvir a mensagem de que a reflexão faz com que cresçamos. No entanto, de nada vale refletirmos se não tomamos atitudes a fim de melhorarmos. A reflexão é válida quando acompanhad…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#mensagemdereflexao

A verdade é que somos insignificantes

A verdade é que somos insignificantes, por mais que você programe a sua vida a qualquer momento tudo pode acabar. Com toda essa incerteza da vida, ainda existem pessoas que preferem esperar pelo futur…

(…Continue Lendo…)

#nandhinhomaciel#reflexao

Quando vi você sair por aquela porta senti

Quando vi você sair por aquela porta senti meu coração dizer que foi o maior erro da minha vida, mais agora não posso voltar atrás! Mais sempre meu coração vai dizer que ti amei pra valer!

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#saia#vida#reflexao
A vida nós mostra que amar é primeiro amar a si mesmo

A vida nós mostra que amar é primeiro amar a si mesmo

A vida nós mostra que amar é primeiro amar a si mesmo, pois o amor a outro não vem de mão beijada é preciso saber que botão apertar…

#fergape#reflexao#amor#proprio
VIDA Sou talvez o meu próprio engodo Um pedaço de

VIDA Sou talvez o meu próprio engodo Um pedaço de

VIDA
Sou talvez o meu próprio engodo
Um pedaço de carne que desprezo
E por dentro engulo cada gota
De veneno que a vida me dá.

#isabelmoraisribeirofonseca#reflexao#poema#gravidez