Parei hoje para pensar um pouco mais sobre a Vida
Parei hoje para pensar um pouco mais sobre a Vida, Sempre ouço pessoas me dizendo o quanto a vida é dificil mais na realidade dificil somos nós mesmos.
#reflexao#autonomo 1.0KMensagens Relacionadas
Eu fiz da nossa história a razão da minha vida
Eu fiz da nossa história a razão da minha vida. Fechei portas, abri estradas, plantei árvores, arranquei espinhos… Corri, sangrei, sorri. Fiz tudo e de tudo um pouco me transformei para agradar seus d…
#reflexao#juliocorrea
A nossa vida a cada dia sempre começa
"A nossa vida a cada dia sempre começa com uma página em branco, para que possamos escrevê-la".
#reflexao#ismaelgouvea
Saudades do tempo que o tempo parava
Saudades do tempo que o tempo parava, que a alma se fazia pausa e a vida não doía quando continuava! Palavra: a arte do permanecer.
#karlafioravante#saudades#reflexao
Se você quer mesmo fazer parte da minha vida
Se você quer mesmo fazer parte da minha vida, então não dê ouvidos ao que falarem de me, pois o importante é agora. (Cris Monteiro)
#reflexao#cristinamonteiro
Eu sonho com um mundo quadrado
Eu sonho com um mundo quadrado, onde a vida seja mais redonda, onde chova de baixo pra cima e o céu fique molhado, onde as pessoas possam nadar nas nuvens *_*
#barbaradalpiaz#reflexaoIlumine a vida com sorrisos
Ilumine a vida com sorrisos, seja cúmplice do sol, destilando felicidades.
Deixe teu brilho, descortinar teus graciosos encantos, suavizando com paz todos os atritos e amarguras, provocadas por …