Você é tão maravilhosa que faz um homem
Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você.
#amo#vida#alem#amor#carinhosas#especial#poema#filmeamoralemdavida#homens#irma
Preocupas-te se a árvore de tua vida tem galhos apodrecidos
Preocupas-te se a árvore de tua vida tem galhos apodrecidos? Não percas tempo; cuida bem da raiz e não terás de andar pelos galhos.
#catolicos#topo#arvore#gravidez#mulheres#bonitas#poema#vida#agostinho#santos
Seja autêntico
Seja autêntico.
Não tente ser algo ou alguém que você não é. Se espelhe e encoraje na verdade
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
otimismo
otimismo, otimismo… Como pode ser?? Se a cada dia criamos um mundo cada vez mais semelhante aos quintos dos infernos…
#marcioantonio
No desespero e no perigo
No desespero e no perigo, as pessoas aprendem a acreditar no milagre. De outra forma não sobreviveriam.
#erichremarque#epigrafes#desespero#reflexao#crianca#escolar#educacao#interessantes#incentivo#citacoesTudo com o que eu me importo
Tudo com o que eu me importo, ME IMPORTA MUITO. Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome. Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto - e com tal intensidade - e ainda sai…
#fernandamello#poema#encantadoras#gravidezO ser sempre transcende a aparência
O ser sempre transcende a aparência. Assim que você começa a descobrir o que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais…
#fisica#williampyoung#aparencia
Nunca desista daquilo que você quer
Nunca desista daquilo que você quer,
mesmo que a vida lhe ponha obstáculos
se tropeçares, levante isso não há de ser nada
e lembre-se,
o caminho a gente faz caminhando.
Triste época
Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
#tatuagem#albert#famosas#intensas#agradecimento#amo#incentivo#inteligentes#inspiracao#triste
A felicidade é algo que a vida nos
"A felicidade é algo que a vida nos outorga através de pequenas porções de bem."
#gravidez#bonitas#poema#gonzalezpecotche
E de tanto quebrar a cara
…E de tanto quebrar a cara, que cheguei até aqui.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Hoje é sexta
Hoje é sexta!
Um ótimo dia para refletir sobre como ser ainda melhor na próxima semana.