Mais esperança do que medo!
Tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.
#recarregar#energiasChega de besteira
Não é tristeza, não é nada… É que às vezes, a gente cansa sabe?
Cansa de tudo!
A força do universo
O universo é formado por vibrações de som e luz. Tudo é vibração. Somos nosso corpo de luz, a energia. Toda experiência refere-se à energia & frequência com que operamos. Conforme elevamos a frequênci…
#energias#recarregarEnergia
Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física.
#alberteinstein#recarregar#energiasAmarelo do sol
Eu quero uma alma pintada de amarelo para lembrar que o sol nasce primeiro do lado de dentro.
#energias#recarregar