Chega de besteira

Não é tristeza, não é nada… É que às vezes, a gente cansa sabe?
Cansa de tudo!

#energias#recarregar 168

Mensagens Relacionadas

Janela da alma

Abra a sua janela e veja o que ninguém vê!

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

Energia

Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física.

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias#alberteinstein

Energia e caminho

Nunca gostei de gastar energia com discussões em vão ou com debates sem propósito. Sou do tipo que deixa a vida agir e se encarregar de resolver algumas enrolações aparecem. Prefiro armazenar meu fôle…

(…Continue Lendo…)

#energias#recarregar
Cansei!

Cansei!

Chega a hora em que você se cansa de cruzar oceanos por pessoas que sequer pulariam uma poça por você.

#recarregar#energias

Presente

O ontem é história, o amanhã é mistério e o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias