Chega de besteira
Não é tristeza, não é nada… É que às vezes, a gente cansa sabe?
Cansa de tudo!
Mensagens Relacionadas
Energia
Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física.
#recarregar#energias#alberteinsteinEnergia e caminho
Nunca gostei de gastar energia com discussões em vão ou com debates sem propósito. Sou do tipo que deixa a vida agir e se encarregar de resolver algumas enrolações aparecem. Prefiro armazenar meu fôle…
#energias#recarregar
Cansei!
Chega a hora em que você se cansa de cruzar oceanos por pessoas que sequer pulariam uma poça por você.
#recarregar#energiasPresente
O ontem é história, o amanhã é mistério e o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.
#recarregar#energias