Energia e caminho

Nunca gostei de gastar energia com discussões em vão ou com debates sem propósito.
Sou do tipo que deixa a vida agir e se encarregar de resolver algumas enrolações aparecem.
Prefiro armazenar meu fôlego e direcionar todo gás para disparar sorrisos, propagar orações e pensar em coisas boas.
Confio demais na força de Deus para tentar interferir em Seus caminhos!

#energias#recarregar 229

Mensagens Relacionadas

Dádivas e bençãos

Abençoada seja a leveza, meu Deus. Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil. Que amar e ser amado pode ser mais fluido. Que dá pra sair da frequência da …

(…Continue Lendo…)

#energias#recarregar

Energias

Aqui é proibida a entrada de más energias!

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

Efeitos colaterais

O sorriso é um calmante sem efeitos colaterais.

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

Cansaço

A gente vai cansando sem perceber, quando vê já não se importa mais.

(…Continue Lendo…)

#energias#recarregar

Proteja-me, Senhor

Senhor,
proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má fé e que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor.

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

Mais esperança do que medo!

Tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias