Derrota

Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.

#energias#recarregar 110

Mensagens Relacionadas

Cansei!

Cansei!

Chega a hora em que você se cansa de cruzar oceanos por pessoas que sequer pulariam uma poça por você.

#energias#recarregar
Infinito

Infinito

Eu acredito tanto na força do pensamento. Acho que quando a gente pensa e sente o bem ele acaba voltando. Em dobro, triplo, infinito.

#energias#recarregar

A força do universo

O universo é formado por vibrações de som e luz. Tudo é vibração. Somos nosso corpo de luz, a energia. Toda experiência refere-se à energia & frequência com que operamos. Conforme elevamos a frequênci…

(…Continue Lendo…)

#energias#recarregar

Sorriso

O sorriso é a energia que floresce a alma - a nossa e a de todos aqueles que recebem!

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

Chega de besteira

Não é tristeza, não é nada… É que às vezes, a gente cansa sabe?
Cansa de tudo!

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

Energias

Aqui é proibida a entrada de más energias!

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias