Derrota
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
#energias#recarregar 110Mensagens Relacionadas
Cansei!
Chega a hora em que você se cansa de cruzar oceanos por pessoas que sequer pulariam uma poça por você.
#energias#recarregar
Infinito
Eu acredito tanto na força do pensamento. Acho que quando a gente pensa e sente o bem ele acaba voltando. Em dobro, triplo, infinito.
#energias#recarregarA força do universo
O universo é formado por vibrações de som e luz. Tudo é vibração. Somos nosso corpo de luz, a energia. Toda experiência refere-se à energia & frequência com que operamos. Conforme elevamos a frequênci…
#energias#recarregarSorriso
O sorriso é a energia que floresce a alma - a nossa e a de todos aqueles que recebem!
#recarregar#energiasChega de besteira
Não é tristeza, não é nada… É que às vezes, a gente cansa sabe?
Cansa de tudo!