É mais que isso!

Eu estava triste, mas dizia: é o cansaço…

#energias#recarregar 117

Mensagens Relacionadas

Energia

Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física.

(…Continue Lendo…)

#recarregar#alberteinstein#energias
Infinito

Infinito

Eu acredito tanto na força do pensamento. Acho que quando a gente pensa e sente o bem ele acaba voltando. Em dobro, triplo, infinito.

#energias#recarregar

Presente

O ontem é história, o amanhã é mistério e o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

(…Continue Lendo…)

#energias#recarregar

Sono e amor

Amar é ficar junto até bater o cansaço. E depois descansar junto até bater o sono.

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

Mais esperança do que medo!

Tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias