Não há nada mais triste que um grupo
Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de sí, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam…
#desconhecido#decepcao#si#tristes#tristeza
Nunca deixes de sorrir
Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.
#marquez#apaixonar#tristes#si#triste#decepcao#tristeza#gabrielgarciamarquez#garcia#despedida
se um dia você vê uma triste lagrima no meu rosto
se um dia você vê uma triste lagrima no meu rosto,
não me pergunte por que estou chorando…
apenas me de um beijo e um abraço apertado,
e diga, que ainda me ama.
Mesmo que ainda haja amor
Mesmo que ainda haja amor
É evidente que todo relacionamento é marcado de bons e maus momentos. é maduro saber que quando os maus momentos tomam mais tempo que os bons momentos, é porque chegou …
Não diria que estou triste ou feliz
Não diria que estou triste ou feliz. Talvez esteja entre os dois. Ás vezes to rindo muito e vez ou outra me pego sentada sozinha, com os olhos em lugar nenhum e uma tristeza que me deixa até sem fome.
#triste#tristeza#feliz#si#gabryellabeckman#tristes#decepcao
Esqueça sua dor
Esqueça sua dor, corte ela do seu coração, tenha um pouco de misericórdia de si mesmo. Deixe-a cair como a chuva, como lágrimas densas na poeira.
#si#tristes#saudades#emersonmollin#bonitas#amor
Se hoje estou triste
Se hoje estou triste, amanhã vou estar stressada, depois de amanhã vou estar super feliz,
semana que vem posso estar preocupada. Quem sabe.
Fui morte e vida
Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.
#bonitas#si#tristes#jaquelinelima
Não estou triste
Não estou triste, nem feliz. Estou levando, sobrevivendo dia após dia, um passo de cada vez, tentando não tropeçar
#triste#si#feliz#ariadnemotta#tristesCerta noite estava triste por dentro mas por fora um sorridente
Certa noite estava triste por dentro mas por fora um sorridente.
em uma noite calada onde começou uma nova amizade não foi uma coisa intima mas uma amizade curta e pequena.
e essa amizade …
Quando você cai em si
Quando você cai em si, toda a sua tristeza começa a engolir você.
#gabrielcaetano#si#tristes
Não leio poemas tristes porque eles narram a
Não leio poemas tristes porque eles narram a minha saudade por si só.
#si#saudade#saudades#helenadeletras#tristesNeste momento estou triste e é por sua culpa
Neste momento estou triste e é por sua culpa!
Porque mesmo sabendo que não me ama continuo te amando ;
E se no fundo dos meus olhos existe um pouco de brilho ;
É porque vejo você fe…
O menina linda dos cabelos encaracolados
O menina linda dos cabelos encaracolados!
As vezes tão cheia de si que se angústia.Mesmo triste fica bela,alegre então fica singela.
Mal sabe ela que seus lindos cachos escondem as mais p…