Certa noite estava triste por dentro mas por fora um sorridente

Certa noite estava triste por dentro mas por fora um sorridente.
em uma noite calada onde começou uma nova amizade não foi uma coisa intima mas uma amizade curta e pequena.
e essa amizade mesmo que seja por tempo curto mas ainda permanecem minha mente.

#amizade#versos#poema#tristes#si#maiconmello#comeco#curto 408

Mensagens Relacionadas

Penso eu

Penso eu; Todo adulto é triste! Criança que são felizes pois tem em sí o domínio da fertilidade na imaginação pura e assim fazem um mundo paralelo de reais felicidades presentes! E infelizmente um adu…

(…Continue Lendo…)

#crianca#tristes#felizes#danilogustavo#criancas#adulto#si

O mesmo amor

O mesmo amor, ou a injúria e a injustiça?
E com os mesmos olhos tristes e opacos, pelos quais meu pranto escorre
Com eles assim, com gotas caindo
Olhando fundo em teus olhos
Lh…

(…Continue Lendo…)

#ditas#pensamentos#rafaelkozechen#tristes#mesmos#si#triste#amor#injustica
E eu vou cuidar de você

E eu vou cuidar de você

E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.

#saudade#tristes#triste#si#fannyhypolito#cuidar#ver
Eu sei fingir muito bem

Eu sei fingir muito bem

Eu sei fingir muito bem. Tanto que quando estou triste e finjo estar alegre, até eu acho que estou bem, até eu me olhar e ver e encarar a realidade *-*

#finjo#so#decepcao#tristeza#sarasouzaramos#alegria#triste#si#tristes#fingir
É quando estou mais triste e sozinho

É quando estou mais triste e sozinho

É quando estou mais triste e sozinho, que Jesus chega bem pertinho, me abraçando, me acalmando e sorrindo.

#tristes#si#dudakaua#triste