Certa noite estava triste por dentro mas por fora um sorridente
Certa noite estava triste por dentro mas por fora um sorridente.
em uma noite calada onde começou uma nova amizade não foi uma coisa intima mas uma amizade curta e pequena.
e essa amizade mesmo que seja por tempo curto mas ainda permanecem minha mente.
Mensagens Relacionadas
O mesmo amor
O mesmo amor, ou a injúria e a injustiça?
E com os mesmos olhos tristes e opacos, pelos quais meu pranto escorre
Com eles assim, com gotas caindo
Olhando fundo em teus olhos
Lh…
E eu vou cuidar de você
E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.
É quando estou mais triste e sozinho
É quando estou mais triste e sozinho, que Jesus chega bem pertinho, me abraçando, me acalmando e sorrindo.
#tristes#si#dudakaua#triste