Tudo que você deseja pra alguém
Tudo que você deseja pra alguém, volta pra si mesmo,
só que em dobro. Se você deseja o mal, irar receber o mal.
Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha
é sua, siga…
Navegar no mundo da tristeza é levar para dentro de si mesmo
Navegar no mundo da tristeza é levar para dentro de si mesmo, a revolta dos mares e os redemoinhos traiçoeiros que farão você cair no reino abissal da amargura.
#revolta#tristes#jaderamadi#siMas não estou triste
Mas não estou triste, e tampouco alegre, não estou sentindo nada, pode jogar água fervida no meu peito, eu não vou gritar, eu não vou levantar, eu não estou aqui, ninguém está me vendo, eu não estou m…
#agua#si#poemas#marthamedeiros#tristes#triste#alegriaNão sei
Não sei, realmente, porque estou tão triste. Isso me enfara; e a vós também, dissestes. Mas como começou essa tristeza, de que modo a adquiri, como me veio, onde nasceu, de que matéria é feita, ainda …
#triste#tristeza#tristes#shakespeare#williamshakespeare#sabias#poemas#si
Fui morte e vida
Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.
#si#tristes#jaquelinelima#bonitasAcredite mais em si mesmo
Acredite mais em si mesmo, enxergando toda e qualquer situação de outro jeito. E se a tristeza resolver telefonar, querendo em sua casa entrar… Tranque bem as portas, janelas e abasteça o seu coração …
#gravidez#vida#trabalho#tristes#ditas#pessoas#mesmos#acreditar#acredite#motivacional
No amor
No amor, a pior tristeza é procurar, porém não encontrar nada de sí mesmo, no outro.
#si#ditas#encontrar#amor#viviblack#tristeza#tristes#mesmos#procuroTem vezes que eu só queria sumir
Tem vezes que eu só queria sumir. Mostro a todos que estou bem, mas depois fico ali no meu canto, chorando calada pra que ninguém veja. Não quero palavras de conforto e nem carinho, só quero chorar. N…
#so#triste#decepcao#tristeza#sumir#chorar#reescrevi#tristes#despedida#siEste é um pensamento que me faz seguir
Este é um pensamento que me faz seguir em frente nas horas mais tristes :
Porque estou triste se vivo uma vida feliz, porque tenho familia um lar e tudo mais .
pois existem pessoas que não…
Quem insiste em culpar os outros
Quem insiste em culpar os outros, só tende a repetir para si mesmo e para os outros que é incapaz de ser feliz.
#autoestima#tinhoaires#tristes#depressao#escola#si
E triste perder sem mesmo ter apostado todas as fichas
"E triste perder sem mesmo ter apostado todas as fichas…"
#tristes#crisgoulart#si
Tá triste
Tá triste? SORRIA. Tá com medo? Vai com MEDO mesmo ☺️
#si#persistencia#fortes#perseveranca#sorria#tristes#rosemaria
Mesmo quando estou feliz
Mesmo quando estou feliz, a tristeza fica apenas a um segundo de distância( Livro: Melancia )
#moralonge#pensando#mariankeyes#si#tristes#feliz#tristeza#saudade#saudades#despedida