Não há nada mais triste que um grupo
Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de sí, mas em direções opostas.
Todos os esforços se anulam…
Mensagens Relacionadas
Fera Ferida
Fera Ferida
Eu sei!
Quanta tristeza eu tive
Mas mesmo assim se vive
Morrendo aos poucos por amor
Eu sei!
O coração perdoa
Mas não esquece à toa
E eu n…
Quando estou com raiva
Quando estou com raiva, sou irônica. Quando estou com ciúmes, sou fria. Quando estou triste, sou quieta.
#si#desconhecido#decepcao#ironicas#triste#ciumes#frio#tristes#tristeza
Triste mesmo é a gente nem saber que
Triste mesmo é a gente nem saber que o fim ainda nem começou e que perdemos a pessoa amada logo no começo.
#perdemos#depois#agora#damos#pessoa#amada#decepcao#miguelfalabella#despedida#miguel
Gosto de fazer as pessoas felizes
Gosto de fazer as pessoas felizes, mesmo quando eu estou triste.
— Clarice Lispector.
Mas não estou triste
Mas não estou triste, e tampouco alegre, não estou sentindo nada, pode jogar água fervida no meu peito, eu não vou gritar, eu não vou levantar, eu não estou aqui, ninguém está me vendo, eu não estou m…
#triste#marthamedeiros#alegria#si#agua#poemas#tristes