Pessoas vivendo intensamente não têm medo da morte
Pessoas vivendo intensamente não têm medo da morte.
#falecido#adeus#tristes#intensamente#viver#anaisnin#despedida#medo#vivendo#pesamesÉ "de esquerda" ser a favor do aborto
É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado.
#setimo#postuma#pai#despedida#morte#politicos#palavras#tristes#vida#fernando
A morte é um sono sem sonhos
A morte é um sono sem sonhos.
#napoleaobonaparte#despedida#filha#palavras#falecido#adeus#academicas#sono#pai#sonhos
O amor sem esperança não tem outro refúgio
O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte.
#irma#versos#namoro#pequenas#pesames#pensamento#profundas#namorada#morte#curtos
Faze com que ele sinta que amar não é morrer
Faze com que ele sinta que amar não é morrer, que a ewntrega de si mesmo não significa a morte
#ditas#falecido#morrer#condolencias#escritores#claricelispector#curtas#setimo#postuma#amor
Não é da morte que temos medo
Não é da morte que temos medo, mas de pensar nela.
#seneca#sabias#falecido#morte#tristes#profundas#adeus#fazem#despedida#vida
Que a força do medo que tenho não
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
O amor nunca morre de morte natural
O amor nunca morre de morte natural. Morre porque o matamos ou o deixamos morrer… Morre com um beijo dado sem ênfase. Um dia morno. Uma indiferença. Uma conversa surda… O amor é sempre assassinado. Pa…
#perdeu#pensamento#avo#amor#falecido#condolencias#irma#morrer#setimo#natural
Escapamos da morte quantas vezes for preciso
Escapamos da morte quantas vezes for preciso, mas da vida nunca nos livraremos.
#chicoxavier#chico#morte#conforto#pensamento#tristes#despedida#palavras#pesames#xavier
Todos os dias vão em direção à morte
Todos os dias vão em direção à morte, o último chega a ela.
#falecido#pensamento#ela#montaigne#conforto#micheldemontaigne#palavras#pai#morte#michelNão tenho medo da morte
Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhu…
#condolencias#gravidez#pensamento#setimo#avo#poema#falecimento#josealencar#tristes#postumas
A condição dos homens seria lastimável se tivessem
A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte.
#despedida#pesames#versos#recuperacao#palavras#gravidez#poema#einstein#postumas#conforto