Não me entristeço somente com as partidas
Não me entristeço somente com as partidas.
agradeço pelo que me ensinaram.
Me alegro com as chegadas, fico sempre na
expectativa do novo e o que aprenderei com elas.
Acredito q…
Somos seres humanos carentes Necessitamos de amor assim nossa vida
Somos seres humanos carentes
Necessitamos de amor
assim nossa vida se faz colorida
E o amor faz morada em nossas vidas
vamos contagiando pessoas com a
alegria do AMOR
2/08/15
A oração é a irmã trémula do amor
A oração é a irmã trémula do amor.
#curtos#pequenas#hugo#victor#dedicatoria#amiga#namoro#depoimentos#romanticos#inicioAo longo da vida
Ao longo da vida,
não por covardia mas,
pela ousadia de recomeçar…
temos que abandonar algumas escolhas.
Parece-me ser uma melhor opção,
a sofrer por algo que não vale a …
E vejo que ao nascer do sol que tenho
E vejo que ao nascer
do sol que tenho Deus
juntinho de mim aqui
Meus olhos veem
Sinto sua proteção
Dentro do meu coração
Sempre fiel aos meus sentimentos
Sempre fiel aos meus sentimentos,
não permitirei que me roubem
a intensidade do meu SER e VIVER.
A intuição me define e
nela meu coração
deposito.
Enquanto viver,
(…Continue Lendo…)
O Sol nasce para todos
O Sol nasce para todos,
mas é assustador
a forma como alguns
refletem o seu brilho.
6/9/15
Chega de feridas
Chega de feridas,
o mundo já anda cheio delas
O que está em falta
são curativos para aliviar
as dores da humanidade.
12/9/15
Agarre com força e coragem o que a
Agarre com força e coragem o que a vida te oferece
e seja grato por tudo.
Não tenha medo de compartilhar seu mundo,
ele é imenso e se torna mais agradável na
companhia dos que…
Em meu silêncio vou me encontrando e reencontrando a
Em meu silêncio vou me encontrando
e reencontrando a cada dia partes
que perdi em mim .
Agora vou me refazendo e aprendendo a
a dar valor a quem valorizou minha essência.
…
A raiva
A raiva, o ódio e a inveja
são doenças que podem matar…
Matam tudo de bom ao redor.
Acredito que o melhor caminho
é seguir o do coração.
Ei, estou aqui!
Se quiseres falar,
sou todo ouvidos.
Se quiseres chorar,
darei o ombro amigo.
Se quiseres gritar,
farei silêncio.
Se quiseres abraçar,
(…Continue Lendo…)
Faça as pazes com você ´ Se cobre menos
Faça as pazes com você ´
Se cobre menos.
Sonhe mais.
Crie tempo pro que
te faz bem.
Abrace o novo .
Não tenha medo de mudar.
Não brinque com o tempo .
F…
Não tenho tempo para o depois Minha vida é
Não tenho tempo para o depois
Minha vida é agora
Minha palavra é verdadeira
Meu olhar vigiante
E o tempo! Este se tornou
meu amigo.
Para não correr perigo
não…