A paz que há em mim vem de Deus
A paz que há em mim vem de Deus.
Minha fé me guia; minha esperança
faz meus dias difíceis se tornarem
luz em meio a escuridão.
Não há escuridão que ofusque a luz da paz
Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual, conquistar
um amigo assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.
A delicadeza toca o coração
A delicadeza toca o coração,
assim como, a dor que causamos
fere a alma…
Se refletíssemos sobre isso,
tomaríamos mais cuidado
com atitudes impensadas,
o que evitari…
Muitas vezes não precisamos falar uma só palavra
Muitas vezes não precisamos
falar uma só palavra, nosso silêncio
e gestos falam o que o coração deseja,
e nossa alma grita.
Muitos veem somente a beleza física e esquecem que
Muitos veem somente a beleza física
e esquecem que o essencial
se guarda dentro do peito.
Beleza e simplicidade, de verdade,
essa vem da alma e do coração…
E somente quem…
Deus nos criou à sua semelhança e como tal
Deus nos criou à sua semelhança
e como tal, aptos a amar, auxiliar, perdoar…
Cabendo exclusivamente a nós decidir
como agir e como reagir.
É o livre-arbítrio que nos permite,
(…Continue Lendo…)
Sinto-me cansada
Sinto-me cansada, abatida…
Destruída..JAMAIS
Tudo o que preciso é sentir
o toque suave das mãos de Deus e
que ELE me diga baixinho:
vai ficar tudo bem, contigo estou.
(…Continue Lendo…)
O carnaval já esta acabando
O carnaval já esta acabando, pena que muitos
continuarão usando mascaras!!
Ei! Hoje você disse um eu te amo a sua mãe ao seu pai ao seu irmão ou sua irmã? pois bem diga um eu te amo e abrace essa pessoa com carinho pois agradeça a oportunidade de ter ela em seu lar.
#bonitas#adoro#biblica#homenagem#romanticas#dedicatoria#fraternidade#irmao#mamae#declaracoes
E vejo que ao nascer do sol que tenho
E vejo que ao nascer
do sol que tenho Deus
juntinho de mim aqui
Meus olhos veem
Sinto sua proteção
Dentro do meu coração
Ex querendo voltar = Satanás querendo que você
Ex querendo voltar = Satanás querendo que você seja otário de novo, não se renda jovem, não se renda!
#poemas#biblica#namorado#depoimento#fitas#irmazuleide#irma#poesia#carinhosa#poema
Não adianta esconder do coração aquilo que a alma sente
Não adianta esconder do
coração aquilo que a
alma sente os olhos derramam
Nunca vou deixar de sonhar
Nunca vou deixar
de sonhar.
Vou ter forças
para conquistar.
Coragem para
não desistir,
E paciência
para persistir.
Não podemos ter pressa para as coisas da vida
Não podemos ter pressa para as coisas da vida,
mas não devemos perder tempo deixando de viver
por pessoas que não mereçam nossa atenção.
Temos que ter amor próprio e não ceder nosso<…
A cortesia é irmã da caridade
A cortesia é irmã da caridade, que apaga o ódio e fomenta o amor.
#santos#odio#depoimentos#saofranciscodeassis#caridade#catolicos#namoro#voluntariado#curtas#irma